Sem royal mailbox é foda mesmo.
>.<
tem que ter
o//
:riso:
Versão Imprimível
Sem royal mailbox é foda mesmo.
>.<
tem que ter
o//
:riso:
Longe da cidade, quanto mais vazia... MELHOR!!!
* Longe da Cidade, * Com uma única Entrada, * Com grandes Salas, * Com Lugares Protegidos (votei sem lugares protegidos sem querer -.-), * Com Buracos que usam Cordas, * Com escadas, * com caixas de Correio.
Longe da cidade fica mais emocionante (na minha opinião) e muitos podem ter preguiça de ir até lá, as chances de ficar sozinho são maiores :rolleyes:
Uma única entrada torna a caverna mais reservada realmente, grandes salas e mais monstros de uma vez :cool:, para mim que sou sorcerer um lugar protegido é bom para regenerar a mana, gosto de lugares tanto com cordas como com escadas, são necessário em várias ocasiões :o, e a caixa de correio em caves DELÍCIA para muitos como eu que não tem tanta cap :x HAHA
Em mundo PvP é fogo quando a cave é estreita e te pklizam... meu amigo ja morreu várias vezes nas larvas pra sorc que sumona fire elemental e tu fica trapped.. tenso O.O
com caixa de correio pq a postman nao eh mt valorizada e mta gent q n tem vai ter q ter :)
eu gosto das q tem caixa de correio e q sao perto de city (quase num tem ) hausahhuhu:triste:
Perto de uma cidade.Até porque eu pego muito loot pra vender comigo e se a hunt for longe vai ficar meio difícil pra vender e deixar o dinheiro do loot no banco.
Perto de uma cidade.
Pode ser mais movimentada, mas é mais prático.
- Longe da cidade: povo não gosta de andar;
- Única Entrada: torna a cave mais vazia;
- Com grandes salas: mais respawns;
- Corredores apertados: ai da pra lutar com um bixo por vez;
- Loopin: eh pra facilitar o respawn e a gnt n ter de ficar indo e voltando;
- Com lugares protegidos: eh bom healar as vezes;
- Com buracos que usam Cordas: ropa um bixo forte de cada vez pra matar; :P
- Escadas: São sempre úteis;
- Caixas de Correio: ótimas pra mandar o loot pro DP; :D
Eh isso ae ;)
curto minas :P