Eu gostaria de ser juíz do rate sim, sem problemas.
E enquanto a SOTW ainda é um dilema se será voto aberto ou de apenas alguns juízes, podemos continuar com o que dava mais ou menos certo ou tentar algo novo que TALVEZ seja melhor.
Versão Imprimível
Eu gostaria de ser juíz do rate sim, sem problemas.
E enquanto a SOTW ainda é um dilema se será voto aberto ou de apenas alguns juízes, podemos continuar com o que dava mais ou menos certo ou tentar algo novo que TALVEZ seja melhor.
Acho que o voto devia ser fexado, e com votos de participantes, mais garantido.
quero ver a galera postando aqui órra, pq se não morga denovo.
vocês acham melhor o quê? juízes ou voto aberto?
Pra mim os 2 tem que ser fexados, porém as rates com juízes e a sotw com voto do publico.
Olha, acho que Rate deveria ter seus juízes definidos, afinal é uma coisa mais séria e que merece mais responsabilidade. Agora, como a Sotw é uma coisa constante e tal acho que poderia ser voto aberto, garantiria uma agitação maior na seção e não teria riscos de panelinha ao meu ver.
se tiver rate eu participo
vamos testar uma sotw com votos dos participantes, em um topico para votação mesmo, e um periodo para votação (um dia +/-)
dai seriam votos dos juizes (teriam que ter juizes fixos) + os votos dos participantes.
condições: primeiro que nao seria obrigado a votar, dai pode ser assim, qm nao votar podia perder um voto ou algo assim,
deve ter participado da sotw,
nao pode votar na sua sign,
e deve ter explicação para o voto (uma explicação decente, nao "achei a sign A mais bonita que a B, é preciso realmente explicar pq vc acha mais bonito)
acho que assim fica mais dificil acontecer o que o Sanosuke falou, de panelinha e manipulação de resultado
dai vamos testar uma sotw assim, se der certo e o pessoal gostar continuamos a fazer assim
q vcs acham?
ah outra coisa, no rate, o padrao sera o do TBr ou sera o padrao "universal" de design?
por que se for o universal vai ficar quase todo mundo aqui como "iniciante"
nao vai ter nem graça
se for o padrão do Tbr ai ja vai variar bastante
mas sei la... na verdade nao acho esse rate muito util
Rate não acho muito útil também, mas é legal para movimentar.
E se for pelo padrão daqui seria muito distorcido e o critério seria esquisito, melhor ser mais universal mesmo.
Dark Ed, tem que ser um padrão do Tibiabr na minha opnião, mas não pode ser tipo "o melhor designer daqui vai ser profissional e o pior iniciante". Tipo, tem que julgar pelo nível geral do Tibiabr e não comparando uma sign com a outra. Rate seria útil pro pessoal se esforçalr a evoluir, eu pelo menos me esforçaria muito mais com rate. Mas é isso ae.