Bom tópico!
Obs.: Sou ateu, mas finjo que não sou... faço isso para não sofrer com a sociedade. :(
Obs.2: Entretanto, também não acredito no Big-Bang
Conclusão: Não tenho opinião formada a respeito da origem da vida.
Bom tópico!
Obs.: Sou ateu, mas finjo que não sou... faço isso para não sofrer com a sociedade. :(
Obs.2: Entretanto, também não acredito no Big-Bang
Conclusão: Não tenho opinião formada a respeito da origem da vida.
hora de sair as ruas e tomar o poder o/
Tu achas interessante? Eu também cara, pode não parecer, mas esses ateus tentam usar a mesma manipulação de massas que evangelizadores usam, posso dizer que são muitos bons, tocam nas feridas da religião e vem com golpes brutos, o artigo cita igrejas evangélicas e o fato de ir para o inferno se não seguí-las, os ateus aqui no fórum adoram pegar esses casos especiais para "zuar" com teístas, deplorável, mais deplorável ainda é quem prega a religião para o bem própio são ateus, ou tu acha que esses pastores e o alto clero católico da idade média acreditavam em Deus? Não, só pode ser ateu mesmo, esses caras que aproveitam da boa fé e ignorância do povo. Outro fato é que vocês também adoram ficar citando os podres da bíblia ou por exemplo "sexo é só para reprodução, logo vou para o inferno", adoram zuar naquele papa atrasado, ou qualquer líder religioso, generalizando sendo que, nas capelas, existem campanhas para o uso da camisinha, o que pressupõe que nem todo religioso é atrasado ou corrupto. Desculpa, acho que me enrolei, mas resumindo, não existe possibilidades de discussões religiosas aqui pelo fato da infantilidade,tanto de ateus, como de teístas.
Eu tenho uma pergunta...Que diferença existe entre um Religioso que considera os outros menores por que te opiniões diferentes e um ateu que considera os outros menores por que tem opinião diferente?
Os ateus hojê em dia estão ficando muito fundamentalistas D:
http://img511.imageshack.us/img511/4936/987501.gif
Quando que propaganda virou manipulação? Onde isso ai esta tocando na ferida das religiões e citando passagens bíblicas e zuando lideres religiosos? Nem summonei uma discussão religiosa e o povo já vem querendo cuspir argumentos, lol.
Mas considerando que você frequenta o ODD, vou assumir que esse seu post, em especial essa frase (que deixei em negrito no quote) é brincadeira/trollagem/nada sério.
Passar bem.
Mas não citou mesmo, só fiz uma ligação com o comportamento dos ateus do fórum, sobre a frase em negrito, creio que me expressei mal e fiz um fail, pois generalizei o comportamento dos Ateus, eu quiz dizer que o que aquele grupo de pessoas faziam determinava o fato de não acreditarem em Deus E serem maus, mas generalizei, pois exitem muitos ateus bons e neutros. Vou ser trolled na odd. Vou corrigir meus erros de português, putz.
Sei que é dificil acreditar em deus mais é como dizem:
Você tem que ter fé :)
E ambos os lados só pegam o pior exemplo do lado oposto pra criticar e a vida segue a diante onde a pessoa liga mais para o que os outros pensa do que o que ela verdadeiramente pensa...
Não disse sobre ateus falei sobre pessoas que por ex: tem 1 religião porque o pai delas leveram ela na igreja 1x na vida, e nunca procuraram saber e etc. Não disse que ateus saibam menos ou mais sobre religião.
E outra querer dizer que existe preconceito com quem não pratica? Em que mundo você vive, hoje em dia quem mais é zuado são os evangelicos, falar que é evangelico numa sala com 40 alunos hoje em dia é 1 pacote completo pra nego te zuar o ano todo. E tu vem me falar que tem preconceito com quem não pratica?
Santa ignorância.
Esses ateus são fodas, sempre querendo destruir a sociedade e trazer a desordem.