"Meu item é melhor que o seu olha"
Perdi uma fire sword, tinha acabado de compra kkk
Versão Imprimível
"Meu item é melhor que o seu olha"
Perdi uma fire sword, tinha acabado de compra kkk
-Roubos ao fazer WORLDTRADE.
CUIDADO players que realmente solicitam WorldTrade no TRADE Channel ou no TradeBoard-Forum.
Há muitos players Mal intencionados que roubam através dessa necessidade dos players de boa-fé.
Sempre ao fazer um WorldTrade:
1.Nunca dê valores altos, faça a troca pouco a pouco.
2.Se tiver um item muito caro, ex: Softboots. Venda ela para o próprio player que estiver trocando, pois ele nada perderá, já que aquele mesmo dinheiro vai ser trocado pouco a pouco com ele. Não tem o porque dele discordar disso. Desconfie se ele não aceitar.
3.Sempre consulte no Trade-Board ou perguntando para players o preço dos itens que não se vende para NPC, pois há servers que uma Golden legs é comprada por 40~45K (Refugia), e há servers comecializada por 70~80K (Chimera). Os preços são reais, porém não deixa de ser um exemplo, meramente.
4.Desconfie de ofertas do tipo My 500K Candia for You 250K Aldora.
Mesmo havendo esses tipos, ache a proporção entre 500:250, e troque pouco a pouco. Nos valores citados será 10K por 20K.
5.Caso nada acima é o suficiente para você ter sucesso no seu WorldTrade, procure um TRADER que oferece esse SERVICE, e pague a taxa por ele estipulada, pois vale mais UM na mão do que NENHUM voando, pois nesses casos ao ser roubado, você não terá a oportunidade de jamais reaver seus itens. Não troque o Incerto por causa da taxa cobrada pelo traders, pois essa taxa cobrada pelo service, comparado com a honestidade deles, é até pouco.
MAIS INFORMAÇÕES NO MEU TOPICO NO SITE OFICIAL DO TIBIA.
POR FAVOR ESCREVER EM INGLES LÁ, SÃO REGRAS DO JOGO.
http://forum.tibia.com/forum/?action...4&pagenumber=1
Ou procure pelo tópico de número Thread #2555834.
Podendo também ser acessado pelo TRADE BOARD de CHIMERA.
TÍTULO: ~¤»Daylize's WT Service & Sellings«¤~.
Se Cuidem, e bom jogo.
Hail man,muito obrigado pelas informações postadas,são de muito valor pra enriquecimento do meu tópico.Creio que o que foi postado por você já e de bom tamanho.Nem precisava citar meu tópico pra adicionar seu post,porque disse que ia adicionar os posts relevantes,e fica muito grande o post,mais tudo bem.De qualquer jeito,já está incluso.Não sei falar inglês muito bem,por isso vou me limitar a por exatamente o que você disse no meu tópico.Cya!
Eu que agradeço pela consideração :)
Há mais dois ou três tipos de golpes, mas vo pesquisar um pouco mais
pra ver se eles realmente são eficazes, e posto aqui pra encrementar seu topico. :)
AHUAHUHUAHU
Quando eu comecei a jogar eu cai no da queen eloise... Fag Amulet...
ahuahuhua
nb demais!
Ja cai em de mostrar item,mostrar no chão e tal e ele mostra a dele!
Muito bom para instruir principalmente os iniciantes.
Uma coisa muito comum que as pessoas fazem também seria interessante incluir ai.
Já tentaram 3 vezes comigo, 1 vez eu perguntei se era isso o cara até paro de responder, outra eu perguntei se era isso ele falo a... então num quero mais... outra eu entrei matei tudo... tinha a chave e fui embora. :)
Nas três vezes eu estava tentando comprar demon helmet, me falavam que estavam em kazordoon e que não viajavam, dai eu ia lá como geralmente to por perto, pegava meu dinheiro e o cara me chamava pra "casa" dele.
Chega na casa dele, ele abre a porta joga as coisas no chão e pede pra entrar...
Casa nada... ele leva você pra prisão de kazz, que precisa da chave daquela quest da sala do imperador dos cookies e etc. Dai o cara te leva lá, tranca a porta e lura uns bixinhos, orc berserker, dwarf guard, cyclop, mino mage, essa porrinhas.
Se você for fraco pode ser que morra, no meu caso não sei o que ele tinha na cabeça... sorcerer level 45... não morro fácil pra esses bixinhos né ^^''
Mas sei lá, se ele me chamo, se vários outros caras me fizeram a proposta, deve ter muita gente que cai, também fez proposta com meu amigo... ele foi lá e fico olhando.... desde então ele responde a essas pessoas, vai com a chave de kazz e só tira uma com a cara dos animais. :P
Enfim, adiciona isso ai que não é todo mundo que conhece kazz. :)
Post só pra não morrer o tópico,afinal tive um tanto de trabalho pra fazer ele,thanks.