vai acabar em 2012 junto com o mundo e o filme horrivel q fizeram sobre isso
Versão Imprimível
vai acabar em 2012 junto com o mundo e o filme horrivel q fizeram sobre isso
tibia vai acaba dia 21/12/2012
Acho que vocês não têm essa idade que colocaram ai no user. Pra acreditar nessa merda de 2012, tem que ser retardado. Vão se fuder.
Tomara que acabe logo, sem falar o que fizeram com esse jogo.
Não sei se acabará tão rápido.Cipsoft é uma empresa,que pelo que eu sei, investi apenas no Tibia,e ganha muito por isso.Tibia é um dos maiores RPG's do mundo,e um dos mais jogados também.Ataques DoDS são feitos praticamente todo o ano por pessoas que odeiam esse RPG, e tentam de alguma maneira prejudicar os jogadores e a própia Cipsoft,aspirando talvez um eminente fim do nosso querido game.E ele não acaba.Já perdura por mais de 10 anos,e durará mais ainda.Tenho 15 anos e não tenho palpite de quando termine,mais pela dimensão mundial do jogo, creio que meu filho ainda o jogará.
Bom o tibia ta uma bosta de jogo e acho que vai acaba rapido....
os botters tao soltos.
itens raros dropando todo dia.
se a galera pensar um pouco vão ver que já está chegando ao fim.
todo mundo boteando, não há mistérios nas quests, há poucos items raros, não há mais lendas, e do jeito que tá, nenhuma lenda nova vai aparecer..
Quando lançarem Tibia 2
Seria massa, jogo com som, gráficos bons e com quase o mesmo sistema.
Aí o preconceito contra Tibia também acabaria.
Tipo, não que o som seria bom, eu semrpe tiro som de jogo, mas um dos argumentos de quem fala mal de tibia é que não tem som... -.-
vai demorar muito, mais como o cara falou acho que o tibia só pode acabar no dia que banirem todos os bots de uma vez só
@conclusão
vai demorar muito
Um dia vai acabar né chemps. Mas não vai ser logo, acho.
Btw, sua piada sobre o Oblivion foi tão escrota que eu ri.