oia ai tibiabr.com com propagandas indiretas ^^
eu acho q c o item é seu vc faz dele oq bem quiser ¬¬'
eu vendo item pros noob aki do setor e o kk aki na minha city chega a custa 300 conto da pra fazer uma graninha.:cool:
Versão Imprimível
oia ai tibiabr.com com propagandas indiretas ^^
eu acho q c o item é seu vc faz dele oq bem quiser ¬¬'
eu vendo item pros noob aki do setor e o kk aki na minha city chega a custa 300 conto da pra fazer uma graninha.:cool:
IUHAISUEHIUHE, sl, assunto doido... tava olhando o site do mano ae, achei isso http://****************/rainbow-shield-p-273.html < acho que é o mais caro site oO
continuo afirmando a mesma coisa, inclusive ja vi cms e gms afirmarem oq estou dizendo, não é proibido vender dinheiro de tibia e sim anunciar dentro do jogo que vc vende, ja vi isso em topicos no forum oficial.
essa imprensa do tibiabr fala muita besteira, falando que é uma atitude ilicita, que o site é ilegal sendo que nao tem nada haver isso, nao há nenhuma irregularidade em vender items de jogo
alem disso, eu tenho certeza q vc nao leu os termos de privacidade, só fala isso pra querer aparecer aqui no forum
Eu trabalho, ganho dinheiro e compro items no jogo usando dinheiro RL ;-) E aí? Sou idiota? Devia ter pego o dinheiro que gastei no item e ido a uma festa né? Super legal!
é oq mais tem em calmera e em todo tibia :o
Eu vi essa reportagem...
Se eu fosse o cara, preferiria mesmo ganhar 30 mil do que ver meu char upando =s
fui ver por curiosidade esse site q vende de tudo de tibia dai fui ver o TH uhsuashhasu os kra prometem em 72 hras um TH ou + no teu dp, duvido, so se eles comprarem os kras da cip pra fazerem invasao de orsha em massa pra pegar 1 uhsahuas
raxoo de ri!!!
pq q tinha q mostra mais o tibia hein??
Pq n mostro outros jogos!!!
eu jah fraguei esse site jah mas sempre fiqei em duvia e n comprei nada...
muito boa a reportagem!
Nosss, escolheram justo o Tibia!
Intaum, axo errado o comercio rpg tbm,
mas é a realidade, pelo menos ate onde conheço.
:wscared:
tibia e um jogo gratis entao as pessoa fazem oque quizer com seus pertençe no jogo a cip soft que se foda so eles querem ganha dinheiro...
isso se eles nao começarem a vende itens no site e gold alem de p.a, vai saber do jeito que a cip e merçenario