Saudações!
Desejo saber se a remuneração será apenas a premmium account ou terá algo mais???
Grato,
Bio Hazard.
Versão Imprimível
Saudações!
Desejo saber se a remuneração será apenas a premmium account ou terá algo mais???
Grato,
Bio Hazard.
ENtao oq ele falo tem sentido, e vc eh a mais perfeita prova disso..Citação:
Postado originalmente por futureal
Ser maduro, significa ter responsabilidade...
ao afirmar que deveria estar estudando, e nao está, vc nao está sendo maduro o suficiente.. e nao tem essa de ser "bobao", eh ser RESPONSAVEL.
Saber o compromisso que está assumindo com o TibiaBr, da msm forma que eu como Moderador assumo um.
@Bio Hazard:
A Premium Account eh apenas um Bonus, nos procuramos pessoais que se interessam na area e querem fazer parte da equipe TibiaBr
Muito legal essa iniciativa!
Acho que mesmo sem a Premmiun Account muitos se interessariam pelo cargo como eu!
Mas como não tenho 18 anos, e tenhu sensatez não vou ser mais um a mandar e-mail sem ter todas as espefificações!
Pra quem estiver mandando o "Curriculum", seja responsável e não pense apenas na Premmiun Account, pense em ajudar o forum e seus usuários, com novidades, curiosidades e inteligência!
Grato!
Yours Fenix Bloodheart!
buááááááááá :'( so foltou os 18 anos ... e o 1 ano de tibia se bem q desde q comecei me empenho muito e faço o possivel para me atualizar...
Achei bem interessante a disponibilizacao do cargo.... acho que manter a PA pro cara pode ser ateh demais.... penso que uma vez soh a PA jah valeria... pq pra mim (que mandei o curriculum jah) nao busco o cargo pela PA busco pelo prazer de me filiar ao exelente grupo do TibiaBR.com e poder auxiliar o forum a sempre crescer...
E tambem gostaria de saber.. sera so um reporter oficial do TibiaBR.com ou o Onlinck continuara.. se ele saiu qual o motivo (se puder ser falado..)
aBRacos
Idade não significa maturidade... e acabo de me desapontar completamente com o TibiaBR, pensei que descriminação não tinha perdão aqui.
Não sou um bom reporter.
De qualquer maneira, estou decepcionado heim Admin. Isso vale pra você também, Ander.
Eu quero participar, + farei 18 anos esse ano, intaum nada impede certo?
Agora ser reporter é um emprego... :D
bem legal!! Tomara que o reporter seja bom para conseguir várias entrevistas, pois vaio ter um bom salário.. hehehe brincadeira...
Mas tem que se tomar cuidado com o premio pois muitos que podem ateh nem saber falar direito ingles se elegem apenas pela premmy...
Também não acho que idade seja fator determinante de maturidade. Apesar de que a grande marioria (99,999999%) é imatura e não sabe o verdadeiro significado da palavra responsabilidade. O próprio Trasgo, por exemplo, pode ser que não tenha maturidade haja vista sua idade tenra :P . O que está sendo oferecido aqui é um trabalho remunerado e o mínimo que você deve fazer é trabalhar e oferecer um serviço de qualidade ao nosso grande TibiaBR, é ter o ímpeto e a vontade de ver o site crescer e principalmente ajudar e agradar os usuários. Uma tarefa trabalhosa, cansativa, porém extremamente gratificante. O que melhor do que fazer um serviço bem feito e receber elogios? Esse é um prêmio, maior até que uma PA. Acho que essa decisão de restringir a candidatura à pessoas maiores de 18 é mais uma questão de segurança e não de preconceito. Já pensou se pegam um newbie da vida que não sabe inglês, não tem o jeitinho para "lurar" o entrevistado, etc? Então seria mais uma medida preventiva na minha opinião.
Gostaria de saber se existe alguma certa previsão para quando esgotará isso, ou seja, quando teremos a resposta do possível novo Reporter TibiaBr