Eu gosto, elas são bem decoradas.
Eu acho bem mais estilozas as caves com paredes decoradas...da um ar de que RPG bem mais style :wub:
Versão Imprimível
Eu gosto, elas são bem decoradas.
Eu acho bem mais estilozas as caves com paredes decoradas...da um ar de que RPG bem mais style :wub:
Pra mim não faz muita diferença, desde que eu veja os bixos.. xD
LÓÓÓGICOO que é importante a decoração (na minha opinião né :riso:)
ela dá um ar mais bonito ou mais misterioso ao lugar, adoro updates que vem com novas decorações!!Mas o loot e o xp é importantissimos também, claro :rolleyes:
nossa que saudade que me deu do 7.6
quero 7.6 DEVOLTA
Claro que é sempre bom estar mudando o visual dando ao jogo uma sensaçao diferente quando voce esta caçando...
Mais é claro que prefiro exp e loot mais da pra dar uma equilibrada :eek:
Ainda me lembro do update do 7.6 pra 8.0 e 8.0 pra 8.1 esses sim mudaram o grafico e começaram a acabar com o tibia queria que voltasse 7.6 mais com esses graficos ai sim o rpg melhoraria e nao seria so por power gamers :wub:
grafico 7.4 era feio mais eu gostava bem mais ;(
desde que melhorem o rpg, eu topo
=D
meu amigo acho que vc paro no tempo , pois a realidade do tibia hj e isso corrida por lvl e fazer grana na rl ... o rpg msm morreu a muito tempo desde o lançamento da poi... so vierao msm continua com um pouco do rpg agora com a criaçao de zao ...
topic...
eu curtia pra carai os grafico do tibia 7.1 os ds de antigamente as outfit e talz... aquilo dexava o tibia mais original...
mais doque eu msm mais sinto falta e daqueles velhos tempo de lura gs e dl na dwarf bright ... ver server com tops 170 igual era antes ... o comercio de runa que acabo a muito tempo, os hit era mais baixo, os boss para ser derrotados precisava de quase meio sever pra derrota, o exori vis precisava estar na frente do bixo para acerta...
poh entao era o lugar mais sinistro do jogo ninguem ia la so alguns hl e msm asim erao pocos que ia pois todos morria de medo... hj em dia eu ja vi ate lvl 8 upando la ¬¬
bom e varias outras coisa... so quem jogo naquela epoca sabe doque to falando
acho que a cip ta tentando dexa tibia igual aos mmorpg de hj em dia e ta dexando a origen do tibia de lado e isso ta estragando muito o jogo ... se tibia e famoso e por causa do seu estilo de jogo ser diferente dos outros e a cip ta tentando dexa igual... e vai acaba fodendo tudo
ahh sempre é bom umas mudanças :riso:
pra mim tanto faz....
o que imporata é upar o char !