BOT ele adimitiu que ja usou ,
agora hackiar? você tem PROVAS QUE ELE HACKIOU ALGUEM? é muita seria essas acusação , pode render até um proseço por difamação , nao estou certo?
desculpa o portugues orrivel e pq to puto da vida
Versão Imprimível
RAXEI....certin....Poxa muitos ralam pra treina, upar, viver uma vidinha modesta e ser respeitado no jogo...ai vem ele e compra um char que ele nem teve o orgulho e o prazer de "upar".Fala serio, eu treino e tenho orgulho de ir caçar e saber que foi tudo eu que fiz..:wub:
tem que ser delete, essa "nova geração" merece um "ídolo" melhor, embora seja impossível, 90% usam bot e se aparece algum falando que não usa, já acusam de mentiroso, e muitas vezes é mesmo.
você merece os parabens , se vc joga quando pode apenas e nao passa o dia todo no pc jogando , parabens novamente , n usa bot? mais um parabens , agora me diz uma coisa , oque interfere na sua vida que ele tenha comprado o char ou não?
nada interfere , fato.
e os mlk fica falando q ele compro char lv 180 ai n sabe joga e tem que compra char , e ele upo lv 400 como? ''ahh ele upo no bot'' , sim vcs e EU tb nem na mão e nem no bot consegue...
isso sem falar que em 2 entrevista ja ele disse que tem varios chars de varias vocação , nenhum lv 150 menos , compro?
e o char dele nakeel mundo la q ele cato top sem usar bot ( pelo oq ele disse ele conheçeiu bot qndo foi pra elera) sem usar bot ele cato top dos mexicano q fico puto pq sao td noob e dero hunted nele , e ai ? esse char tb foi comprado? os 150 dele de eelera sao comprado?
sim?
provas?
opa , nenhuma? q pena
Sub Sorcerer, não interfere na vida de ninguém, mas interfere NO GAMEPLAY do jogo e consequentemente no bolso da CipSoft. Mais gente trapaceando significa mais gente descontente, que significa menos players pagantes. Claro que se tiver algo errado, o povo vai reclamar.
Se vc não pode ficar o dia inteiro jogando, não jogue, só não venha criticar quem não usa bot aqui.
Agora o cara é macho e merece passar impune só pq admitiu? Que senso de justiça mais escroto é esse, bicho? Pensa direitinho que vc ta falando bobagem. =)
to com nm um pouco de Dô
botter tem que c fode ainda mais com tdu que ele fez se fosse so bot ainda
bm que bot é a pior coisa que tem no tibia
lp toamra que tome ban
mas n devia te 2 chance para botters devai c de primeira ta acabando com o tibia essa merda
lp ja devia ser ban ... botter ... compra char .. power absuer
a vai toma no c*
ele ate pode te upado uns 10 lvl mas comprio 183 upo ate 193 ~200 max e largo bot
tomurka devia leva ban tbm
cachera tdu esses porra de bot descarado
cip para de ter medo e deleta tdu duma vez
bot tem que c fode
Gente,é o seguinte: LP errou e feio. Só que é hipocrisia ir resolver isso logo agora,depois da merda ter sido feita faz tempo. Ele tomou um ban com final warning. Isso deve ser motivo pra ele ficar esperto agora. Mas aí não deixam nem o cara respirar e já querem dar deleted? O fato é que se ele é power abuser como dizem,se fosse pra ele ser banido,que fosse justamente enquanto eles estivesse abusando do poder.
Quanto ao Tomurka,creio que ele foi passado pelo Scorpion'Andree (não tenho certeza,corrijam-me se estou errado),se têm alguma coisa a criticar sobre esse sujeito,que pelo visto será o novo top,comecem a discutir isso.
Obs.: Não saio do tibiabr desde o dia 11,esse resultado do concurso não sai... Odeio a expressão "a partir"
kade? ele ta la fi , n tem so um char nao noobao , ele tem uma guild td q com um estralar de dedo ta grudada nele ajudando
e se for deleted e nao para de jogar VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI PERDER O DOMINIO DE ELERA? AIOSHOAHSOASHOIAHOAHSIOAHSOAHSOIAHSIOAHSOAHOASHAOI SHOIASHOIAHSOAHSIOAHSOIAHSIOAHSSIOHAIOSHAIOSHAOSHO IASHOIAHSIOAHSIOAHSOAISHAOISHOAISHOIAHSOAHSOAHSOIA HSOIAHSOAIHSOAISHOAISHOAHSAOISHAOISHA
vo nem fla nda , kda noob viu
se ele toma delete em 1 ano ele ja ta com otro char 300 do jeito que o cara é viciado
A questão é muito mais ampla que isso, meu caro. Isso implica não só no char Lord'Paulistinha. Não tem nada a ver com domínio de server e nem essas coisinhas menores não. Eu tô cagando e andando pra quem domina Elera.
O que tá acontecendo é simplesmente o MAIOR exemplo de que você não pode trapacear e achar que vai sair impune. Só isso. Que os jogadores fiquem de olhos bem abertos.