mas o inverso pode não?
Versão Imprimível
Premia parece ser um bom mundo para se jogar tranquilamente, e a fun, sem loucura e tal.
Eu preciso por uma premmy para poder começar a jogar ai :o
Tudo que eu sempre quis,em sua maioria pessoas educadas, que se respeitam e resolvem as coisas conversando!
Um mundo com todas essas características invejaveis e com poucos BR's. Coincidência, não?
Muito bom!
Posso fazer world transfer de lucera para premia?
Não entendi bem como funciona world transfer.
Nem tanto, mas pegue 1% dos free accounts que premmia vira um inferno.
Ou faz como o carinha lá disse, bota a guilda de tenebra lá, capaz de alugarem Premmia.
O melhor mundo na minha opinião, quando pegar level 100 com meu elder vou pra lá com as malas prontas, perfeito.
Vai me dizer agora que aquels tops lv 300 não são botters? Ah, me poupe...
Sim, você só pode fazer transfer de non-pvp para non pvp.
De pvp para pvp e non pvp
E de para pvp enf pra qualquer mundo.
@Tenebra, A MAIORIA DOS BR'S de premia são transfers de tenebra que sairam de lá pelos power abuses e vivem em paz e harmonia.
Mesmo que a melhor guild de tenebra vá para premia, é UMA GUILD, contra um SERVIDOR inteiro, não adianta eles seriam terrotados, assim como a guild de antica e nova foi.
@Nerf
Podem até ser, alguns, eu conheço os outros, mas, muitos levam 200+ foram mortos por usarem bots, comprovando que os 300 usam eles também serão mortos.Em premia a justiça sempre é feita, além disso como muito gms jogam em premia, os boters são sempre banidos não por uso de bot porque o GM não o pode banir porisso, mas, por outras coisas como bug abuse, offensive statments e outro.
Tou voltando a jogar Tibia depois de 2 anos parado. E tou pensando seriamente em criar um char amanhã (assim que ativar minha P.Acc) em Premia. Alguem afim de começar do zero? Jogo sério,sem zuação. Se alguem tiver interessado manda uma mensagem pra mim aqui,ou posta aqui no tópico. Ou se alguem que já joga lá,tiver interesse,com o tempo podemos fazer umas hunts juntos e tal. :)
Eu sou druid lvl 42, ml 43+2. NECESSITO DE UM KNIGHT PRA IR HUNT! Quem se dispor, me avisa ai.