A minha pior foi quando eu fiquei AFK e quando voltei tinha morrido pra um cara que tava dando ramdon PK :X
Versão Imprimível
A minha pior foi quando eu fiquei AFK e quando voltei tinha morrido pra um cara que tava dando ramdon PK :X
A minha pior morte foi dormir enquanto treinava, como posso jogar deitado na cama, deixei o buneco nos rot acordei depois de um tempo morto x)
sorte q era area p.a e voltei la e tava ainda o loot todo.
As minhas são as piores....
morri o/ bug no lvl 40 (isso msm... bug no lvl 40), fiquei afk no dp de ab sem equips!
morri p/ firefield no lvl 103... fui abrir a poi, passei no fogo roxo, dei exura ao inves de gran... dead!
Minha pior morte, foi enquanto estava treinando...
Tava quase pegando Skills 100+ e ainda não tinha nenhuma Bless.
Ai certo dia deu um Kick, e eu imediatamente tentei logar denovo. Consegui logar denovo, e quase que imediatamente quando loguei, kikaram denovo =S, depois vi que qdo voltei do primeiro Kick, um Slime estava no meu lugar então eu nasci no SQM de baixo, então deu o segundo kick, morri pros Slimes que eu estava treinando...
Perdi muito Skill, tava 96 fui pra 94, fiquei muito desanimado.
hoje mesmo morri pra lag nos mutated humam com bless dai nao deu nd, apessar dos 37k de bless, voltei agora anoite pensei em caçar mutated humam pra arranja grana pra compra bless fui lah desci as escadas lag morri pra slime caiu medusa shield e bp de runas e mana
fui correndo lah pega meus itens achei meu corpinho e tinha um slime morto encima pensei fuuuuuu qndo abri tava vazio tava saindo ia deslogar uma msg du um player lvl 110(Nyraloth Hotep) falando q tava com meus itens e me devolveu
depois q coloquei p.a. morri 5x acho 4 pra lag e 1 na blue djinns tower
edit:ontem tava fazendo in service of yalahar na parte de matar os diasead brothers um bog viro em mim e eu com lag sorte que meu amigo uso hp em mim senao era morte
jogo com meu notebook. descobri da pior forma q tem um botão que desliga a wifi. sem querer apertei função + f2 e puff jah era a internet. fui descobrir depois de 10 minutos uahsuhasuha.
e la se foi minha bless :(
agora só jogo no cabo.
Não sei qual foi a pior morte, embora acredite que morrer sempre é ruim, seja qual for o level, circunstância e prejuizo, mas a pior de todas até o momento foi o conjunto de mortes q tenho tido, era 105 no meu maker, voltei para o 101, devo ter morrido umas 8 vezes em quase dois meses, bizarro. Nunca morri tanto e tão rapido, desmotivante, brochante, uma merda!
Mas nao vou desistir, quero o 110 até final de janeiro, let´s go!
a minha pior morte .. foi qndo eu dei um craw em uma mulher no dp e peguei aids :/
1 no lvl 66 por a net ter caido perdi bless e outra no 122 por causa da net denovo mais 100k
Eu amo (ou amava) roubar bag loots que os outros arrastavam.
Um dia, peguei de um cara na entrada norte de Thais. Ele me jurou 'hunted', sendo lvl 29 e eu 10.
Só ri da cara dele e fui embora, com os itens roubados.
No mesmo dia, uma amiga me pediu para buscar trigo para ela fazer farinha, em razão de uma missão.
Lá estou eu, coletando os trigos, quando eu vejo no canto da tela um Orc Berserker. Subi um pouco para ver o que era, e vejo o cara que me deu 'hunted'. Havia 2 Orcs Berserkers sumonados.
Eu já estava com o dedo no CTRL e, quando fui apertar L, vejo a espadinha do 'fight'.
Resultado: morri.
Nunca mais roubei nenhum bag loot.
OBS.: depois o cara morreu para um grupinho de pessoas.