-
A parte do warlock é a pior para se fazer com noob no time, eu lembro que o maior problema quando eu fui foi quem não sabia ficar Stack.
A parte do warlock o cara que nos ajudou pediu para eu ajudara trapar 1 dos warlocks cada vez que ia alguem do time, lá ia eu lurando ele para cima, matava e pouh!! Skull Staff, na vedade foram 3 que ficaram tudo com o cara. :rolleyes:
Parabéns por terminar, seria bem melhor se tivessem ido em 4 desde o começo. A lesr room é melhor com pouca gente, bem mais emoção. :)
-
belo time...
sempre tm nb q faz merda nos wl
quando eu fui veio uns 8
no final de uns 10 nego sobro 3
2 kina e eu free ;s
-
A parte dos warlocks achei mais dificil que a last room quando fiz no meu pally.. Ainda nao fiz aqui no sorcerer, mas acredito que seja a mesma coisa :P
Mas vou fazer com minha guild ou com conhecidos/amigos pra nao ter esse tipo de problema... com o pally fiz com uma galera do trade, e aconteceu isso de esquecerem perolas, bloods, etc... acho que soh nao morreu todo mundo no warlock pq tinha um blocker lvl 165 que apareceu do além pra ajudar
-
muito legal. Passou pouco sufoco hein.
Parabéns pela feito.
-
Qdo eu fiz banshee, eu fiquei xingando os cara pra nao pisar no quadrado, e eu mesmo, tinha me deixado pra ir por ultimo.
Tavamos em 3.
1 kina lvl 90
sorc 86
sorc 74
Qdo o sorc passo eu pisei no botao sem quere... dai deu 4 warlock tbm xD.
Voltamo la e dps terminamo tudo.
Se nao cagar nessa parte nao tem como ser dificil, a quest é fácil.
Dá até pra ir solo... Inclusive final room. Só levar magic wall >.<
Apesar que pra kina é um pouco mais treta...mas da tbm.
Paz !
-
Como assim foram sem as black e white pearl? os cara não lêem antes qde começar a quest lol
ainda bem que tu conseguiu fazer :p
-
Como eu trampo e faço facul era meio dificil entrar em times assim, entao as duas ultimas banshees q eu fiz, tive que fazer meu proprio service, com o kina eu fiz solo, e cobrei 2k kda pro last room, pra tirar o gasto das pot :riso:
e com o druid eu fiz com meu amigo, no noob char dele, lvl 91 pally, postei até video aki, fizemos um "service", e matamos algumas pessoas la, dps nóis dois matamos o last room. Detalhe q cobramos 7k kda um, e ainda matamos uns 2~3 noobs que nao keriam respeitar o service, um deles, alem de tomar com os 7k, perdeu boh, o otro shield, etc, etc :wub:
@topic: Gratz pra vcs, deve ser da hr fazer com time grande assim :)
-
Geralmemte jogadores que tem muito medo de morrer são iniciantes ou jogam a um bom tempo se aventurando apenas a caça de criaturas fracas. Normal isso, cada um aprende o quanto quer.