Legal.. eu quando estou em perigo tb corro rapidão ^^
Versão Imprimível
Legal.. eu quando estou em perigo tb corro rapidão ^^
Ñ,pq a raposa pode ter oportunidade pra caçar outros animais.Não é pq deixou de caçar o coelho hj morreu d fome amanhã.Até lá vão dias,e a raposa tem outras oportunidades até lá.O Coelho não.Tem que correr mesmo,afinal,se for pego já era morre na hora,vira refeição pra raposa,enquanto esta pode caçar à vontade em outros momentos.Citação:
Postado originalmente por Hoyt
HUIHIOUAhuHUIAOhiuAHUIAHiuaHAUhau!!Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard XI
curti ;)
Bem... Interessante a lição... xD~ só que nem sempre eh assim ;)
E concordo com um cara q disse que os dois estavam correndo pela sua vida.. xD
Cadeia alimentar... alguem lembra?? x)
editado:
Sobre o cara que falou isso:
Ñ,pq a raposa pode ter oportunidade pra caçar outros animais.Não é pq deixou de caçar o coelho hj morreu d fome amanhã.Até lá vão dias,e a raposa tem outras oportunidades até lá.O Coelho não.Tem que correr mesmo,afinal,se for pego já era morre na hora,vira refeição pra raposa,enquanto esta pode caçar à vontade em outros momentos.
Sim, a raposa tem oportunidade de caçar outro? concordo... mas ai... vai ser outro coelho entende?? Nw estamos falando de "UM COELHO", mas sim de todos... *pelo que eu entendi, perdoe-me se tiver errada xP*
entende? =/ A nw ser q a raposa vira vegetariana... ela vai ter que comer os "lindos" coelhinhos xP...
Cadeia alimentar plis xD~
É a msm coisa... hum... vamos imaginar... *LoL... começou*... tu come carne bovina?? -.- se nw comer... imagina algo que jah foi vivo...
O boi tá lá todo "feiu" como sempre... ai aparece um cara pra matar ele... xP ele tem que correr pela sua vida... 8-) mas nem sempre *nunca* ele ganha... ;)
Ficou meiu *completamente* nada a ver... mas acho que deu pra entender meu ponti di vista...
nada mais...
mas a raposa tbm ta correndo pela vida... se ela n come ela morre... o coelho q se prepare... vai vira almoço...
Muito legal a moral que o texto fala...
Como alguns já disseram, também passei por situação semelhante... Uma vez estava jogando futebol na rua e começou um tiroteio de repente. Eu corri tanto pra entrada do prédio que se alguém tivesse cronometrando, com certeza eu bati o recorde dos 100 metros rasos naquele dia xDD
Uma outra que o meu pai contou é que uma vez ele estava num prédio e por lá tinha um recepcionista que tinha algum problema locomotor e andava de cadeira de rodas. O prédio começou a pegar fogo, maior correria e meu pai disse que viu o cara passar correndo por ele xDDDDDD Sei que fica bem fantasioso, mas eu acredito no meu paii.
huahuahua
dai vc caiu da cama e acordoCitação:
Postado originalmente por Alcaran_Flamus
@texto: roxzin
nsss qnd eu fiko desesperadu como o cuelhu eu viro super-man, homi-aranha e td mais ngm me pega eu vo na velo na luizzzzzzzzzz]
em casude comida depende se for um big gigantesco sorvete eu corro rapidao tmb lolz
O topico serviu pra uma coisa:
Saber que o fox tenta proteger os irmãos dele!
krl,direto ja corri assim,
quandu eu e meu amigo invadimos um colegio ai o porteiro falou q ia chamar a policia,eu escalei a cerca como nunca tinha feito antes(e todo dia nos invadia)e corri pra kraiu,mais o foda foi q o porteiro me pegou depois,quandu eu tava tendandu subir pra minha casa(eu tava esperandu o elevador e ele me pegou)mais ele naum chamou a policia .
pow é verdade, quando vc leva um susto mto grande, as glandulas adreanis liberam a adrenalina, que prepara o corpo para luta ou fuga (ciencias plx) ou seja, quando vc leva um susto vc fica tipo "mais forte e mais eficiente", foi isso o que aconteceu com o coelho.
(Se bem se que a raposa estivesse morrendo de fome ela teria alcançado o coelho)