-
Pergunta de Newbie: Esses tops tem site pessoal? Onde vcs obtém informações sobre eles para "amá-los" ou "odiá-los"? Porque o pessoal na maioria quer ver a Bubble desbancada? É só pelo fato de ela estar em primeiro no ranking? Ou ela é uma chata e metida e vcs tem provas disso?
Já verifiquei aqui no fórum que tem aqueles que torcem pelo Cachero achando que ele é Brazuka. :P
Só quero saber algo concreto para se torcer por este ou aquele player.
[ ]'s
-
Geral critica a bubble, mas agora quero ver quem vai pegar lvl 200+ e vai ficar dando papo pra todo nb que vir torrar a paciencia. ¬¬
-
Com certeza cachero naum iria parar, ele naum é o unico q conheço q direto diz: "Afff... vo parar de jogar TIBIA!!"... Naum se passa nem uma semana e la está o cara de volta solando uma GS ou dragon e gritando para todo mundo escutar: "Tibia FOREVER!!!"
PS:. Eu me incluo nessa historia... hauhauha... logo depois de ter sido hacked, mas como todo bom tibiano, digo o mesmo: "TIBIA FOREVER!!!" :riso:
-
Go Go cachero, ele é melhor do que a bubble e ele ainda vai ultrapassar ela, se a CIP deixar.
-
pra mim ele deve para de jogar
q cara mais gay vei....retired, back, retired, back, retired, back
aff por mim ele tem mais q parar msm ¬¬
-
na minha opinião a CIP vai bani ele...
-
ele espero o eternal xega no 200 pra apimenta a disputa? :X