Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Weird al ah tah, intaum eu perdi tbm :riso: Cara, só porque eu tenho 14 anos eu tenho que ser virgem?
Citação: Postado originalmente por Detonadorado Estou completamente triste. Meu tópico #2010 NO FAP! Foi simplismente apagado do nada, sem resposta, sem direito de opinar. Já possuia 17 páginas, o tópico tava caminhando bem... Completamente triste. Dentre esses 4 anos de TibiaBR(quase 4)... acontece isso. Eu não acredito O.O' , tava tão massa o tópico lá..
desde 1992. flw
desde 1990
Citação: Postado originalmente por Cidraxx Cara, só porque eu tenho 14 anos eu tenho que ser virgem? de acordo com a lei deveria, mas fazer oq neh, a lei n serve pra nd memo :S
Since 1993 >:(
Citação: Postado originalmente por sodocu Since 1993 >:( Tem certeza? Não precisa ter usufruído de uma () para deixar de ser virgem, pois se tu sodocu, não és virgem! :D
Citação: Postado originalmente por O Apokalipse no fap tudo bem,mas no sex é coisa de loco ts ts ts... qdos comedores de 14 anos temos neste forum? alguem chame a guarda florestal
Invicto desde 1991. Mas esse ano vai se difícil ganha. Tem uma tal de faculdade que dificulta as coisas...
Eu consegui \o/ merda