Só digo uma coisa: É UMA CILADA BINO.
Não apertaria, não sou tão tolo e inocente assim...
~
Versão Imprimível
Só digo uma coisa: É UMA CILADA BINO.
Não apertaria, não sou tão tolo e inocente assim...
~
Apertaria, mesmo que fosse o Obama (ai que apertaria com vontade).
depende, se ele é trste, se foi gente gente boa, se quer morrer, se ele quer morrer, eu apertaria, se ele fosse um filha da puta, eu apertaria com vontade, mas se ele fosse feliz, não, e se ele fosse feliz e um filha da puta apertaria, se ele fosse triste mas gente boa, apertaria com um pensamento tristonho
eu não apertaria,
ninguém aqui é deus para julgar as pessoas e dizer se elas devem ou não continuar vivendo, isto quem decide é o homem lá de cima.
Nossa a quantidade de ignorância e pirralhice nesse tópico é imensa, membros assim deveriam ser banidos desse fórum. Não apertaria.
Se a vida do chinês fosse tão insignificante, vamos então criar uma situação hipotética:
um jovem europeu recebe essa mesma oferta,SÓ QUE ao invés de um chinês morrer, quem se Sodera vai ser um jovem latíno de um país emergente chamado Handrox, o que passaria na cabeça do europeu é que Handrox é simplesmente uma barata sem muito futuro mesmo e sua existência é inútil, logo ele apertaria.
Sim e pediria mais algumas pessoas.
Não apertava...mais eu dava uma porrada na cara do empresario e roubava os 10 milhões :)
~Slim Shady
isso é pecado :O
apertaria , 10 milhões são 10 milhões no final das contas , e não gosto de chineses