boaa
topico r0x!
se tivesse os graficos isometricos/3D da primeira imagem eu com certeza iria jogar em mundo Non-PvP huueuheueuhee num iria arriscar!
CyA XD
Versão Imprimível
boaa
topico r0x!
se tivesse os graficos isometricos/3D da primeira imagem eu com certeza iria jogar em mundo Non-PvP huueuheueuhee num iria arriscar!
CyA XD
Mt SUX, ta é mais malfeito q o 2d ja vi isso no tibianews achei mt paia e malfeito, e ainda naum seria 3d totalmente, seria estilo qnquer rpg comum (como diablo) só ia ter um leve toque 3d mas ia ser qse msm coisa!
:axeman: A 3ª imagem é ótima! Os gráficos não iriam ficar tão pesados assim, se fosse daquele jeito, Tibia seria perfeito!
Já as duas imagens anteriores não são muito boas, principalmente a 1ª, além de fugirem muito do contexto do jogo (simples, divertido e completo), seriam muito pesadas e os Lags, nem imagino...
Mas é sério, comecei à alimentar esperanças de que o Tibia seja como a 3ª imagem, seria muito r0x!
Ia ficar muito ruim o Tibia com gráficos muito pesados, mais seria legal mesmo o Tibia no estilo da última imagem... Achei rox!!! :)
eu gostei mais do terceiro, pq mantém as cores fortes do tibia, o VERMELHO, o VERDE, e o AZUL, são as cores mais vivas, mas as duas primeras screenshots, tão escuras... num gostei
Akele ultimo la, é simples so q com o grafico melhorzinhu doq o atual...
eu so gostei da terceira, eh mt rox ela.
Seria mto legal c fosse assim.