Que banho que deram nele e no time, mas vendo pelo lado deles, que trap mais mal feita taloco. morreu tudo parelho aoiskPOAksPOAK bota burice nisso.
Versão Imprimível
Que banho que deram nele e no time, mas vendo pelo lado deles, que trap mais mal feita taloco. morreu tudo parelho aoiskPOAksPOAK bota burice nisso.
kra vcs que são noob n tem a ideia do odio que da ouvir isso. Pula dum predio faz um favor pragente.
edit: o time dos outros lah podem n ser isso tudo, mas a comunicação de vcs tbm eh exemplar hein
12:00 Ziobi [160]: back
12:00 Tsuchizaka [137]: LOL
12:00 Sir Nefoger [171]: back
12:00 Adrin Elex [150]: utani hur
12:00 Tsuchizaka [137]: BYE ITERNALISK
12:00 Sir Kamaney [212]: back plx?
Eu não considero ninguém hoje em dia como o melhor PvP, mas pega video de pvp dos otros e pega um do nissault... Como tem muito cone hoje em dia (muito, MUITO mesmo), e esse nissault sabe jogar realmente, ele se torna um dos melhores PvP aos olhos de alguns, e alguém que tem braços aos olhos de outros (como eu).
Não acho ele o melhor, mas com certeza, ele não é um desses imbecis que habitam as terras tibianas...
caralho mandaram ver ein!
UISDHASDUIHASDUI finalmente postaram algum fail do nissault
tem um monte mas nego só posta owned
foi de ralo IUASDHASDUI
Muito bom ;D
Isso ae,xubola ele mesmo...fica favorecendo gringo ae,lixo.Axo que agora você aprendeu oque é bom,né?
Pra quem não intendeu vo posta logo abaixo do quote...
Dec 15 2009, 22:13:24 CET Killed at Level 92 by Nissault.:eek:
HMMMMMMMMMMMM...Hackeado pelo team do idolo e morto por ele mesmo,nice.Parabens campeão xubola mais ae.:yelrotflm
tem mto baba ovo dele mesmo
não acho ele pvp master, afinal o pvp do tibia já era a muito tempo
mas muitos que falam mal dele não conhecem rubera
o time da undivided é bem maior, com muito mais HL, sem contar que os caras da arkangels fedem d +
não dou muito tempo pra esse time da undivided se desfazer e rolar uma war interna
Não adianta reclamar que o cara usa bot e balbalbal. O outro time usa, porque ele não vai usar? É como ir pra guerra de espada com o outro time de metralhadora.
o cara tem atitude e coragem, basta.