Voto no Gira Gira porque não entendo as coisas
que ele escreve.
Versão Imprimível
Semelhar existe, é verbo de semelhança...
mas ele escreveu errado de qualquer forma, quer se achar escrevendo 'sitio' no lugar de site e tudo mais, vai se fude.
Deixo um voto para o Woloriontz Arah
Pego ele de bode expiatório apenas para representar todos os bobalhões que acham que eu tento ser algum deus da escrita somente por usar expressões diferentes, como por exemplo, "sítio". Fica também a revolta com os cabeças-de-vento que ficam caçando erros em todos os posts, como se todos tivessem que ser perfeitos, não podendo cometer erros, tanto de digitação, como por falta de conhecimento da língua mesmo.
Parabéns Girafales, não teve nenhum erro no post acima.
Apesar de ter te corrigido e ter me sentido ofendido por ter me chamado de bobalhão também , não ligo se o user escreve perfeitamente ou não desde que a mensagem seja transmitida :10:, então deixo um voto para Woloriontz Arah, por tentar achar pelo em ovo e ser um fresco boca suja ^^.
Também voto no Woloriontz Arah pela chatice aguda e floods. E aproveito para indicar Palmon e Thark Dwex por suas tão conhecidas atitudes desagradáveis.
Alquimista Mike Master deveria ser hors concours...
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Parciais:
Citação:
8 - Alquimista Mike Master
4 - Thark Dwex
3 - Palmon
3 - Woloriontz Arah
3 - Zomgue
1 - Eternal Yondaime
1 - Alquimista Gomas
1 - Aron
1 - Selesteris
Faltam apenas cinco dias.
Vou fazer uma indicação só, por enquanto.
Alquimista Mike Master foi O cara -se é que me entendem- nesse ano que passou.
Gastarei meus outros votos.
Voto no Zomgue, representando toda a panelinha wannabe do RC, que fica manipulando votações e se acham donos da verdade.
No Sir'Iguela, usa bot o dia inteiro e vem aqui pagar de ST fazendo campanha anti-bot.
No Professor Inocencio Girafales, por motivos semelhantes ao do Zomgue. Tem 20 anos, não sabe escrever e ainda fica pagando de professor fodão prolixo.
E no Locke Rookgard, que é um eterno nada e não sabe nem escrever Rookgaard.
E gostaria de citar Elfo de Astera e Sunrise, outros botters dumafiga que não podem ser esquecidos.
FLWS