caramba...tem umas lingua
vishe
Versão Imprimível
caramba...tem umas lingua
vishe
EDIT: Desculpe por esse post,navegador aqui tá cheio de problemas,com cookies e tals.Espero que não termine em um alerta,foi puro erro mesmo.
Meu post real segue mais abaixo.
2009 Foi um ano terrivel,não só no tibia como na rl...mais eu tbem só fiz merda em 2009,2010 vai se show(axo) :)
Temos + alguns natais pra curtir até 2012 :(
Feliz fim de Natal a todos, e um excelente ano a todos ;)
Aê povo do Fórum,apesar de ser novo aqui me apeguei muito ao Fórum e a todos.Desejo Felicidades a vocês e que o ano de 2010 seja ainda melhor do que 2009 foi.
Tanto no Tibia como na vida real eu desejo a vocês que conquistas sejam realizadas,que conheçam novos amigos,que upem,treinem,explorem,matem muitos botter's...Mais acima de tudo se divirtam e curtam a vida...
E boas festas! :553:
Flw's!
Um feliiiiz ano novo pra todos do tibiabr, e do fórum. ;)
gostei da imagem
o beholderzinho...
kkk
2009, particularmente, foi um ano muito bom, nova cidade, novos amigos, novo PC :P
Tive também a imensa honra de participar, mesmo que por pouco tempo, da equipe Hotnews do TibiaBR! Experiência única que levarei por toda minha vida.
Desejo um feliz natal atrasado (dia 26) e um ótimo ano novo à todos do forum.
Que venha 2010 e o hexa!!
Feliz Natal e Legal os Gms terem dado msg de natal,pena q no meu mundo(Empera)nem gm tem --":mad:
Gente me explica uma coisa,pq vcs tao falando so 2012,oque vai acontece em 2012??Respondam Pls
Feliz Natal e Ano Novo pra galera do fórum, a equipe do Tibia Br e pra mim também..