Eu acho que foi uma pessoa da Lucis Ferre.Mas não há provas.
Versão Imprimível
Eu acho que foi uma pessoa da Lucis Ferre.Mas não há provas.
AEOUIAEUIOAEUIOAEUIOAEUIOAEUIOAEOUIAEUIOAEIOUAEUIO AEUIOAE
Corrigiu bem..
@ Elera eh uma bagunça.. essa Dona Florinda era chupa bola do LP, ae de repente tah contra ele na war.. e do nada tah lah dando sio nele nos grim..
Ridicula a ideia de qe um GOD fez isso com o char né ¬¬
Fala com a Alix Unia de honera qnd tiver a Bruh no char -.-",ela que me disse q era conhecidencia HSUIAHSIAUCitação:
AEOUIAEUIOAEUIOAEUIOAEUIOAEUIOAEOUIAEUIOAEIOUAEUIO AEUIOAE
Corrigiu bem..
~Hailx
Esse tópico foi uma falha total pela parte do criador. :rolleyes:
~Hailx
cara como uma pessoa chega a um ponto tao sem noçao assim?
se vc n crio o topico com motivo de zombar e zuar, vc é totalmente ingenuo por estar criando topicos em 1 forum do jogo oficial e falando besteiras, e levantando acusaçoes que vc n tem se quer tem uma pequena prova, pra mostra que é verdade oq vc diz, acho q gente como vc deveria ser banida desse forum..
parece aquelas veias fofoqueiras q sai iventando merda da vida dos outros.. tenho dó d vc, e da sua formaçao mental tao boa
@topic
logico que ao vc falar que um GOD ta envolvido foi totalmente retardado, os gods nem entram no jogo, sao os criadores deste jogo, vc acha q algum dus 4 criadores do tibia estao interessados em estraga a fama do seu jogo porcausa de um gordo br, q vai enviar alguma quantia de reais pra eles, sem tirar q para ter contato com um deles é muito dificil, ou vc acha q o cara ligo la na cipsoft e falo: alô o STEVE ta ai ?? (ps; lembrando que o ingles/alemão do lp é totalmente fluente )
quanto ao carteiro digo o mesmo sobre vc ser retardado, qndo vc pede uma rk, é impossivel o carteiro sabe que aquilo é uma rk, pq nao aparece quem a enviou, e o carteiro só saberia que é 1 rk, se ele abrisse carta por carta, pq é impossivel saber só olhando por fora.... -.- se vc tivesse comprado uma nova rk ja vc saberia, e riria da sua propria cara ao ter falado isso em 1 topico num forum oficial br (fato)
-Hailx~ (isso é ridiculo, até imagino vc respondendo todos os comentarios no seu topico e digitando q nem 1 mongoloide em repsosta por resposta -Hailx~ e achando que ta bunito, e q as pessoas vao ver e fala Oh.. pra mim isso ai é 1 forma d saudaçao Hail e com 1 erro de digitaçao fico Hailx) man.. pra mim vc é loco
O seguinte:
A guild Lucis escreveu uma carta para a Cipsoft pedindo uma nova RK com o nome do Andrius.. eles se passaram pelo Andrius Kell, pediram a rk. Quando a Rk estava chegando na casa dele, ele ficou lá na porta da casa dele esperando o carteiro chegar, dps disso ele o subornou e pegou a carta da rk e o hackiou.
Isso é sério.