Pois é, jah que vc postou o vídeo, podia lembrar que eu postei a SS no forum né -.-
Enfim, foi bom rir de novo. AEUHAEUAHEUAHE
Versão Imprimível
Pois é, jah que vc postou o vídeo, podia lembrar que eu postei a SS no forum né -.-
Enfim, foi bom rir de novo. AEUHAEUAHEUAHE
Hum.
Veja bem, utamo , vc nao toma 1 hs lindo (: .
Eu fui de utamo, nem gastei mt pot, e nem mta star, só que fiquei sem mana, mas por sorte o Demodras correu, dai healei mana e consegui matá-lo.
Lv 100, tem 1,1k de life no máximo, e torno de 1400~ de mana, eu tomava combo de 700 toda hora, com utamo, vc ainda heala sua mana e sua life, ainda mais com gsp {:
Então, não fala besteira, eu tava la no cast falando pra ele dar utamo, mas não deu, azar o dele. [;
euri
ahudihiudha
que burro
mas as vezes é foda o cara fica nervoso ou coisa parecida sei la
;P
Noob é noob e nunca deixará de ser noob, o cara podia muito bem ter usado energy wall, ficava passando de um lado pro outro, só hitando na star, super tranquilo!
Cara eh como o Czar flw, Utamo acho, ACHO , que não seria mto bom n, na verdade, ele tinha q ta de fireWalker boots, e sentar o Dedo no Exura San, mendigou mto healing, deu nisso...
.
Sou noov ainda com pali, posso ta falando asneira... mas BoH pra corre de Dragao e PAmmy é tenso.
.
Se ele me joga uma Fire Walker, Might Ring e uns 10 SSA... tinha fexado o Boss Easy...
Pro cara q falo ali da firewalker boots, eh pra lvl 130+ se n me engano
pro nego 280 rp d menera ali q disse q o wikle falo merda, vc q ta falando merda, o cara foi d demon set pra se izibir sim, era mt melhor uzar otros ekps, mas nao, ele tava gravando cast e keria mostrar pra galera...
pro otro q disse q eu deveria lembrar q ele postou ss no forum, eu nem vi coisa nenhuma d ss, eu tava no cast no dia, filmei 'ao vivo' e jah vim postar aki o fail do cara no msm minuto, nem vi ss ou sei la oq ;o
Como ele consegue corre, e ainda fica na frente das wave?
bote burro, morrer no demodras deve ser tenso.
EXIVA "STONE SKIN AMULET
AUHEAOIHEOAIHEOAHEOAHEAHEHAOEHAOIHAOIEHOIAEH
TEM SEMPRE UM SER ESPECIAL QUE CONSEGUE A FAÇANHA
É amigo, demon set é bonito, mas nao vai assustar o demodras (: