Naqueles dias?
Sim, talvez
Hoje?
Pff. Com áquele morro do RJ que da pra ver o Brasil de lá e precisa de 1 pessoa para derrubar 1 helicóptero... <no comments>
Sem falar que a polícia trata os bandidos com muito carinho e amor..........
Versão Imprimível
Naqueles dias?
Sim, talvez
Hoje?
Pff. Com áquele morro do RJ que da pra ver o Brasil de lá e precisa de 1 pessoa para derrubar 1 helicóptero... <no comments>
Sem falar que a polícia trata os bandidos com muito carinho e amor..........
eu provavelmente teria feito prova para espcex...
acho que naquela época, com tantos militares, deveriam ser bons tempos para quem fosse do exército.
Não me conformaria, mas provavelmente estaria vivo porque não me arriscaria muito. Acho que eu só ia em manifestações se tivesse MUUUUITA gente.
Se a ditadura voltasse, o militarismo não estaria o lixo que está atualmente. ¬¬'
Regulamento militar batendo cabeça com Código Penal brasileiro, nunca vi isso.
Ditadura militar foi a melhor epoca do país.
Lembro de ter discutido esse assunto na escola a um tempo atraz.
Fizemos algumas entrevistas com pessoas que estiveram presente nessa época,alguns disseram que era melhor,outros pior,muitos disseram que se você 'andasse na linha' não tinha problema algum.
Mas seila,não tive a experiência de passar por isso,ai não tenho nem idéia de como seria.
A ditadura, entre outros defeitos, era muito opressora, como todos sabem, mas eu provavelmente não faria nada, mais vale um covarde vivo do que um herói morto, e não venham com mimimi...