eh ou o cara caiu nakla msg de fotos, ou do produto pra emagrecer. hehehe
mas realmente, vc tem q desconfia de tudo q for msg, de todos mesmo se for alguem q vc considera um amigo...
Versão Imprimível
Pô se tibia tivesse o login igual o de outros jogos online tipo... Maple Story que vc tem que dirita o NICK ... a SENHA dava enter ia aparecer uma janela pra vc colocar 4 numeros clikando com o mouse ai se vc acertasse entrava .. é impossivel hackear assim ;/ pq o kl (virus que le td oke vc dirita senha de td lugar pra quem nao sabe oke é) nao pega se clika com o mouse a Cip divia pensar nisso :/
topico criado espero q quem me apoie e se revoltou sobre isso va da sua opiniao msm q seje em portugues la no topico link logo abaixo
http://forum.tibia.com/forum/?action...4#post25953794
Desconfiar de td e de todos...
Meu amigo leu um negocio de um mlk que jogava tibia e tals ... so que a irmazinha dele tbm usava .. ai os kra da guild inimiga e de alguma forma eles consiguiro o msn da irmã dele ai os kra fez un fake de minina e fez amizade com essa minina ... depois de um tempo eles começaro a troka foto de rebelde com a irmã dele ai na 3 foto eles mandaro com Kl .. qdo o kra foi entra no tibia tomo Hacked... legal né ? O.O
Lucius cai?
ksaposakpsoakosk
ae wapomaz... totalmente off-topic meu coment...
mas ta de parabéns se foi você que escreveu e "fez" toda a reportagem... :D
Não foi só o Andrius Kell, foi o Mith Kell tambem, level 200 e poucos, se eu não em engano era na mesma conta, mas foi merecido, e os 2 usava bot, eu lembro ainda, e ainda um poco antes hackiaro um tal de Yohans Blood, geral da esma guild, agora, ai hackiaro Venonzin e deletaro a acc dele, Orc bersekt tbm hacked, Skolzin'oz faz tempo, tem mais uns 7 hackiado q esqueci o nick 0_o
atraso pra postar posta tudo agora :yelrotflm
nuss ;O
Lucis Ferre owned, HAHAHAHA
poxa vei massa os bosses so fico tristee pelo negocio ai do Andrius Kell, tem alguma coisa d muito errada ai