Ae, lobo ta dando mais food \o/
Era bom que bastante criaturas dropasem comidas diferentes, como agora elf ta dando plum...
Ia ser bem legal ;p
Versão Imprimível
Ae, lobo ta dando mais food \o/
Era bom que bastante criaturas dropasem comidas diferentes, como agora elf ta dando plum...
Ia ser bem legal ;p
Muito bom ver a CIP trabalhando =D
E agora quando vai ter um Test Server =/
Queria participar de um, nunca participei õ/, mas sempre venho no TibiaBR conferir se tem ou não, tenho preguiça de baixar o TS =x, mas pá quando tiver vou participar..
Meu char foi hacked, ja sei até qm foi, um cara daqui do meu bairro, dai to sem itens e nada, money nada, só tem o char mermo, RETSKED :(~
Hail TibiaBR~
Bem, eu estou meio confusa no meio de tudo isso, atualizações são sempre boas e talz, só q assim q lançou o novo update eu baixei ele pq pelo tibia ia demorar decadas pela minha net....
Ai hj quando tentei logar tipo queria atualizar so q parece q caia.... ai vi no site q eles tão corriginda e tal. Mais como fica quem já baixou o update e não ta conseguindo atualizar no tibia???
Tenho q fazer o Download denovo??? O Tibia 8.54 q ta no tibiabr já está com as atualizações???
Eu baixei no site do tibia e nem precisei baixar nada ao logar.. Para falar a verdade eu nem vi a barra de atualizacao o.o
Nada muito importante, mas foi bom que tenham corrigido.
:riso: I would like you placing the magic knights exori for free account
thanks
eu gostaria que os cara do tibia colocacem a magia exori para knights free acc
nossa q ingles ruim do cara de cima...
:yelrotflmAinda bem que foi corrigido.