-
Continuando o jogo...
Fui no teatro que havia perto da minha casa, mas la era mto xato intaum viajei pro coliseu, mas no caminho me lembrei que naum havia nada a fazer la no coliseu, ai qndu fui dar meia volta tropeçei numa pata que passava por ali.Essa aventura toda me deu tanta fome que eu voltei pra casa e comi um bom paum com manteiga.
Presente
Dedo
Cheiroso
Geleia
-
Enfiei meu dedo cheroso na geléia q tinha sido meu presente
Mutilou-se
Enfiou
Joselito
banana
-
Um cara gostava muito de seu amigo, mas ele mutilou-se, intaum ele fiko com tanta raiva que enfiou uma banana no primeiro joselito que apareceu.
Positivo
Portao
Inteira
Dente
-
Maria Cleuza comeu uma pizza Intera e seu dente da frente ja podre, terminou de quebra-lo no portao do colégio Positivo
-
O cara era muito positivo entao quando abriu o portao de sua casa, a casa intera despencou e ele quebrou um dente ;)
Navio
Fogo
Aviao
Assaltante
-
Um assaltante estava em um navio até que ele olhou para o céu e viu um avião pegando fogo e caindo na direção do navio, pobre assaltante...
Escada
Buraco
Céu
Terra
-
Eu estava caindo da escada ate que eu vi um buraco e fui pro céu ver ums anjinhus depois que eu vi algums eu tive que voltar pra terra :/
Galinha
Mari lu
Tatu
Oculos de sol
-
Uma certa menina-galinha chamada Mari Lu usava óculos de sol da oakley para impressionar um garoto cujo apelido era Tatu.
Natureza
Inferno
Canecão
Orelha
-
eu vi que a natureza era um inferno quando vi que as pessoas passaram a ter um canecao no lugar da orelha
demon
jubileu
Deserto
Osama
-
O jubileu acontecerá quando Osama estar no deserto frente à frente com um demon.
Felicidade
Farofa
Pagode
Assassinato