Realmente, o Orc Teeth é muito mais dificil que os drops de cyc, rot e ghoul.
Mas vale 150 gps, e no tempo de catar 6k em grana pura nos orcs de thais, eu peguei 8 com meu knight, ou seja, 1200 a mais.
20% a mais de lucro.
Ah, tá ótimo né vey o_o
Versão Imprimível
Realmente, o Orc Teeth é muito mais dificil que os drops de cyc, rot e ghoul.
Mas vale 150 gps, e no tempo de catar 6k em grana pura nos orcs de thais, eu peguei 8 com meu knight, ou seja, 1200 a mais.
20% a mais de lucro.
Ah, tá ótimo né vey o_o
Simples: aproveitem enquanto eles não percebem e mudam a drop rate ou o preço. Já aconteceu varias vezes deles errarem nisso, mas só HL sortudo aproveitou.
esses items novo eu n notei nada..
mas mano.
cacei dragon e dl por uns 30 minutos.
peguei 2 d-shield
1 woi
1 twer shield
e 1 dragon slayer..
fikei doido.. nunk kai nada pra mim :B
ESSAS COISAS NÃO SÃO RARE ITENS
SÃO COMMON ITENS, FEITOS PARA CAIREM RAPIDO MESMO
Não é que ta facil, depende de onde tu caça, hj fiquei 1 hra caçando bog caiu umas 4 ou 5 boggy dreads (200gp ea), e uns 3 ou 4 sabretooth (400gps ea), vai ajudar bastante em algumas hunts.
A ideia da cip é diminuir a quantidade de lootbags, e tbm pra que não só kina que tem bastante cap consiga carregar os loots, para que mage e paladinos tbm tenho seus lucros sem ter que ficar carregando horrores de loot.
Mas tem que se facil msm, dependendo do bicho n vale nd esses itens, o dinheiro que vc ganha vendendo eles é o que vai gasta só de barco indo até o local da venda :l
São loots fáceis de cair, cerca de 5 - 20%, acho.
Eu to notando é q diminui os outros.
eu caçava pirate em 3h eu peguava 5~7 peg leg, hook, eye de kda, agora to 3h não pego nem 2 de kda. Pode ter aumentado esses itens, mas diminuiu os outros.
um amigo meu disse q nightmare ta dando menos rare, pelo q ele percebeu, e vi um comentario no proposal (eu acho) que os hellspaw estão dando mais demonic essence.