e que tal um 2Dezinhu :P
Versão Imprimível
e que tal um 2Dezinhu :P
Se vc for levar ao peh da letra oque eh um 3D, voce vai perceber que o Tibia jahs e enquadra nessa opcao.... o D eh de dimensoes... e o tibia jah tem 3 dimensoes.... pega soh:
1 e 2: a dos graficos.. normais..
3: tempo.... no tibia exite dia e noite.....
lol..
Abracos...
Po no meu pc num tem placa de vidio boa não, é mo rebinha minha placa, se for 3D nunca mais vo joga tibia :/
E se o Tibia fosse 2D visão de lado? Ex: Maple Story
Eu acho que falta sons no Tibia, uma caçada seria bem mais interessante com sons... Imagina uma caçada ao dragão? :D
Quanto aos gráficos, uns efeitos diferentes, tipo chuva ou neve, só faz sol lá parece o Nordeste :cool:
Eu gosto do tibia do jeito que ele eh...mas i c legal um tibia em 3d mas tinha q c um 3d bom...tem mto jogo q eh em 3d q eh quadrado pacas.
Sim, EX: stronghold, age of empires etc etc etc :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por exsonic
Muitas pessoas so ligam para os graficos, meus amigo na escola, pro jogo ser rox tem q ser que nem a vida real -.-
@topic
sei la, pra min ta bom como ta agora o tibia
Eu acho que tibia pode ser muito melhorado sem sair do 2D
O gráfico 3D teria muitas desvantagens também:
- Teria que ser MUITO bom(tipo Diablo II) na minha opinião, porque gráfico 3D ruim é uma coisa deplorável de tão feia
- Milhares de pessoas parariam de jogar porque o PC não iria aguentar.
- Tibia ia simplesmente se tornar igual aos outros, ia perder o charme. Aos poucos, para concorrer com os outros 3D ia alterar várias coisas, ia ficar mais um jogo apenas.
~Heenett
TIBIA NAO PODE E NAO DEVE SE TORNAR 3D!PQ O JOGO TEM TAO POUCOS BUGS ENQUANTO A MAIORIA TA LOTADO DELES?PQ TIBIA EH SIMPLES!SEI LA JOGO ONLINE 3D NUM ME AGRADA MT!POR ISSO JOGO TIBIA!E QUANTO AS MUSICAS,ME FALA 1 MMORPG Q TEM UMA TRILHA SONORA DESCENTE?Parei de joga ROSE por causa do jogo se mt colorido e q]akelas musiquinha q dava dor de cabeça em - de 1 h de jogo.TIBIA EH ESPECIAL DO JEITO DELE!minha humilde opiniao :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P