adorei os novos hunts vo até renovar a premmy pra curtir e como o de cima disse da lucro dos hunts :P esse update que vai lançar vai ser muito bom ADOREIIIIIII CIP:yelrotflm
Versão Imprimível
adorei os novos hunts vo até renovar a premmy pra curtir e como o de cima disse da lucro dos hunts :P esse update que vai lançar vai ser muito bom ADOREIIIIIII CIP:yelrotflm
Agora que a economia vai despencar de verdade :(
Hó! Mas para que serve esses itens?:confused:
To doido para que o dia do upidate chegue logo...
Já Sinto o cheiro adocicado dos 3º addons :D
Concerteza eles vao ser usando pros terceiros addons:yelrotflm
Novo loot para alguns monstros free pelo menos...Agora o "waste" em alguns lugares vai ficar mais dificil.
Eu até concordo que a CIP devia, de vez em quando, melhorar alguma coisa pro pessoal que é free. Afinal a propaganda é a alma do negócio. Eu conheci o Tibia por meio de um Free Player.
MAS......... como estamos em um sistema capitalista, a CIP tem que pensar nos lucros. E pelo que eu vi esse update é mais um incentivo pro pessoal colocar Premuim. E como são os Premuins que pagam as férias dos God em Ibiza.......
De que que adianta todos esses itens? Tá que vai ficar mais facil comprar umas pots, mas vai causar uma baita inflação em tudo que se compra de playes... No fim, só vai lucrar os tops que tem um estoque de lojas de atacado inteiro pra vender.
massa, só que to free então nem vo aproveita nada :x
e por incrivel que pareça nao to sentindo muita falta da minha premmy *-*
EAAEUAHAEHUAEHUAEHUAEAEUHAEHUA
paladin rulez ;d
@Joao Boleiro (primeiro post)
na sua assinatura, vc esqueceu de coloca o damage na fake :*
13:46 You deal 319 damage to a dragon.
e não
13:46 You deal 319 to a dragon.
FAIL :}
Alguém ainda tem dúvida que á para o 3° addon?
Provavelmente vão ser usadas as leathers de dragons que são inúteis até hoje,acho que no próximo ou dezembro do ano que vem,vem o 3° addon.
São itens de preço baixo,mas que se juntados da uma graninha,exatamente igual aos itens de addon que temos hoje,não tenho dúvida que é pra isso.
Pena que precisa da quest lá,eu nem tenho,nem vou fazer,enquanto durante 1 semana os nego ficarem explorando,sobra mais raspawn pra mim em Yalahar,e acho que nessa city nem nada de bixos pro meu lvl,só lizards e uns dragon mais foda ;s