No geral o ano não foi dos melhores, porém tampouco ficou muito além do esperado. Ano que vem não creio que vai ser ótimo, porém 2011 que nos aguarde!
Versão Imprimível
No geral o ano não foi dos melhores, porém tampouco ficou muito além do esperado. Ano que vem não creio que vai ser ótimo, porém 2011 que nos aguarde!
Esse ano foi muito bom só não gostei das transferencias de char de mundo...;/ nada e perfeito...mais eu ainda acho q o mais destaque do ano ainda está por vir...
O update de natal ;D
Não gostei de tudo, tudo... Mas não foi um mal ano. Mesmo assim, consegui dar tchau pro tibia, ainda sinto saudade :o
portaltibia postou materia bem antes..
ta dando mole heim tibiabr?!?!
na minha opiniao voce deveria ter gravado tudo em uma camera fotografica e rever agora :yelrotflm
para com isso cara, tibia soh melhorou, mas a cip mesmo assim eh um lixo... da pra ver na cara que só querem lucrar, mas estão certos, pois é dai que tiram o sustento dos filhos deles neh ?
tibia em flash nao intendi alguem pode me explicar melhor??
o que eh isso?
desculpe minha ignorância.
Vc se confundiu, antigamente se fazia SD no lvl 15 e UH era no lvl 11.
Sobre o cliente Flash é para jogar Tibia no navegador (internet explorer, mozilla firefox, google chrome,...), logo nao será preciso baixar o jogo. Se conecta diretamente por uma pagina da internet. Não sei se terá alguma utilidade, só o pessoal que vai ficar jogando no trabalho. :yelrotflm
Eh n da pra ficar se vivendo de passado, más tenho saudades das velhas uh, na emoçao de matar um dragon, as amizades etc... Enfim a cip peca em algumas coisas assim como acerta em outras, n da pra se julgar pois obviamente eles pensam em obter lucros...
pior ano que tibia ja passou
kkkk