E eu paguei minha P.A ontem.......
Perguntei na sessão boacompra e ninguém respondeu._.
Versão Imprimível
E eu paguei minha P.A ontem.......
Perguntei na sessão boacompra e ninguém respondeu._.
E cada vez chega mais perto do valor Europeu.
Pagar Premium account em trocados, não tem preço!!
o dono do boa compra só pode estar louco !!!!!!
eh melhor q saldao das casas bahia ta muito barato d+++++++++
alias... ja fiz a minha uahsduashduahs
miragem?
sera que o admin do boacompra esta nas dorgas? =/
UHAUAHUHAUHA
so vendo pra crer msm, vo colocar de 1 ano pra aproveitar
;**
pelo menos o boa compra mostra que diferente da CIP ela pensa um pouco nos players ;D, estou indo pagar a minha agora, só quero saber qdo vcs vao liberar o word trade pra nós??
abraços e vls BC
Só uma coisa a dizer, promoção SENSACIONAL e preço muito bueno :)
Quando vejo algo que merece critica eu a faço, assim como já fiz em algumas situações. Agora quando vejo algo tão legal assim tenho que dar os parabéns, o valor cobrado está tão pouco acima ao da compra por cartão internacional que pode-se dizer até que está igual.
Parabéns pela iniciativa e espero que possam fazer mais promoções como essa.
ahh não resisti. Comprar de 1 mês pra eu voltar a jogar isso x:
ah que droga, renovei tem um mes, e agora essa promoção!
>< 16 reais atoa!
Mas bom, nessa promoção os preços se aproximaram mais ainda do preço "real"(preço que a gente paga comprando diretamente com o tibia.com), entao dessa vez, primeira vez, eu aplaudo o Boa Compra.
So acho que quando eles vieram com a "promoção" dos preços antigos, eles falaram que era promoção, o que fez muita gente comprar aproveitando o desconto, pq dizia que ela iria acabar, e agora fazem uma promoção mais em conta ainda, me senti enganado pelo boa compra.
Corri pra fazer p.a., e agora eles baixam os preços mais ainda. ¬¬
P.S.: O QUE ACONTECEU COM OS FUNCIONÁRIOS DO B.C., A CONTA DE LUZ, AGUA, ETC. que eles tinha que pagar?? pq a desculpa dos preços altos era que eles tinha contas pra pagar, e por isso tinha que lucrar as nossas custas. O que houve com tudo isso agora??
Nao acredito em "espirito natalino", então não me venham com essa desculpa. UHAHhauhAUHuhahuUHAUH
E o amigo aqui de baixo, eu duvido que eles vao dizer quando acaba. Eles farão que nem fizeram com a promoção R$ 28/76/... que veio antes dessa: Vao fazer vc correr pra botar, com medo que a promoção acabe.
Mas dessa vez duvido que eles baixem os preços mais ainda. heheh
Eu que me ferrei acreditando na "promoção" anterior. Era so os novos preços deles, e eles nos enganaram pra colocar rápido... essa de agora sim parece ser uma PROMOÇÃO de verdade, e não uma enganação.
O BoaCompra nem quando faz algo bom, sabe faze-lo direito.
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ATÉ QUANDO VALE ESSA PROMOÇÃO? POIS EU GOSTARIA DE COMPRAR A DE 6 MESES, MAS SÓ PODEREI LA PRO DIA 9~14