Obrigado very much.
Espero anciosamente que se confirme Riquelme, já Tcheco eu acho ele um jogador bem mais ou menos.
Versão Imprimível
Roberto Carlos é foda.
Não queria ele no timinho =/
Eu vi no Jornal aqui da Cidade que o São Paulo já ASSINOU com Marcelinho Paraiba,Carlinhos paraiba e o Fernandinho do Barueri.
Acho que isso todo mundo já sabia rs
UOL fala menos sobre especulações, mais quando sai alguma coisa la, é mais confiável.
Citação:
Tinga entre São Paulo, Grêmio e Flu, como antecipei ontem aqui. E hoje, a novidade é que V. Love pode deixar o Palmeiras e jogar 6 meses no Fla.
.
Revoltado com a agressão, empresarios ja estão mexendo pauzinhos pra leva-lo pra disputar a Libertadores ao lado de Adriano. Será?
.
Roberto Carlos é do Corinthians. Roger deve voltar ao Fluminense em maio de 2010. E o Cicinho negocia com o São Paulo sua volta pra janeiro.O São Paulo ainda sonha com Fernandão, que nao vingou no Goiás, e com Alex, do Fener. O segundo é muito mais dificil.
.
O Inter está perto de ter Luxemburgo, que pode levar o Daniel Carvalho de volta.
.
E o Grêmio tenta a volta de Carlos Eduardo, revelado em 2007 na Libertadores.
.
Fonte:http://twitter.com/RicaPerrone
Citação:
Washington pretende renovar com o São Paulo
Atacante tem ofertas de outros clubes, mas Tricolor é prioridade
Com contrato até o fim de 2009 com o São Paulo, o atacante Washington pretende permanecer no clube na temporada que vem. Seu empresário, Gilmar Rinaldi, o mesmo do zagueiro André Dias, revelou que o jogador tem propostas de outros clubes do país, mas que a prioridade é do Sampa. Ele vai se reunir com a diretoria tricolor após o fim do Campeonato Brasileiro.
– Tem propostas de outros clubes, mas nem ouvimos. Vamos conversar com o São Paulo primeiro. O jogador tem contrato até dezembro de 2009 e vamos priorizar – revelou o agente.
De acordo com informações vindas da imprensa do Rio Grande do Sul, o destino de Washington seria o Grêmio. Ele até já teria assinado um acordo para reforçar o clube gaúcho em 2010. Em contato com a reportagem do LANCENET! recentemente, no entanto, Washington disse que desconhece a proposta gremista e que tenha assinado tal acordo.
Em 2009, Washington marcou 29 gols com a camisa do São Paulo em 56 partidas. Ele se tornou o maior artilheiro do clube em uma temporada ápós a saída de Luis Fabiano em 2004. O Coração Valente superou Grafite, que marcou 27 vezes também em 2004.
http://www.lancenet.com.br/noticias/...om-o-sao-paulo
mais especulações
Nas prováveis contratações do Corinthians, podemos incluir o atacante Iarley, do Goiás. Dizem que está 90% certo.
o que eu menos gosto de ver sobre meu time é especulação, dá uma raiva ver os jornais e sites com mil notícias especulando o jogador, sendo que muitas das vezes ele nem sabe de nada sobre o time
por isso que quando é especulação eu nem dou valor a notícia
Se vai colocar o Bahia, pode colocar o Sport tb.
Givanildo Oliveira como técnico já tá confirmado.
E muito provavelmente Carlinhos Bala e Bruno Mineiro (Que estão no Náutico.)