O problema é que eu tive sempre meu playstation 2 e nunca me interessei em jogar on-line.
700 reais bloqueado né? Sabe quanto ta custando mais ou menos o desbloqueio? Valeu.
Versão Imprimível
O problema é que eu tive sempre meu playstation 2 e nunca me interessei em jogar on-line.
700 reais bloqueado né? Sabe quanto ta custando mais ou menos o desbloqueio? Valeu.
Dai eu não faço idéia. Se você opta mesmo pelo sem hd é por esse preço
Sem falar que desbloqueio = dorgas, e aqui não pode, mas pelo mercadolivre você conversa com o dono (Por email gente, email) porque pelas respostas publicas dá multa.
Olha esse kit aqui que é o basicão e veja se gostou.
Osh deu bug. É só jogar ml Xbox Arcade.
Ja joguei o de ps2 é 1 bom jogo de luta mais o modo historia do Broken Bond humilha todos.
Não curti o ultimate accel 2 porque é em japonês. Mas é muito bom, agora Naruto com gráficos bons é muito foda.
Cara, não tem sentido jogar com os hokage porque todos morreram (menos a Tsunade) e a história se for shippuden, é atual , e não envolve esses personagens todos. Mas é sempre bom jogar com aqueles especiais foderosos, mas tem títulos e titulos pra isso .
Fallout 3 , Left 4 dead 2 , Bioshock 1 e 2
Wanted : Weapons of fate , Fable II , Fifa 2010 , Resident evil 5, Street fighter 4 , Borderlands , Dark sector , Mirror's Edge , Velvet assassin , Too human , The saboteur e Rock band se tu tiver mais grana.
Enjoy our world.
Hahah + 1 SONY
Você não é o cara do topico do ps3 q teve o leitor de blue ray estragado?? =s
Too Human é lixo...
Recomendo: Gears 1 e 2, ninja gaiden 2, Tales of Vesperia, Mass Effect, Dragon Age Origins, Fifa 2010(fifa > pes), allen wake (quando lançar), mw 2, forza 3...
Tem tantos outros, minha memória nao ta ajudando =s
btw, alem desses, com exceção do too human, todos os jogos que o nano falou são bons =0
Gears , mass effect , eu sempre esqueço desses. Mas esses são auto-recomendáveis , quem não conhece Gears of war nem é gamer.
Mesmo assim, ainda curto Too human
Jame's Cameron Avatar
Bayonetta (quando lançar)
Brutal Legend
Halo 1~2~3~3OST
Fallout3~GOTY
Red Faction Guerilla
F.e.a.r II
Wolverine Origins
Dark Sector
Prototype (s2)
The Simpsons
Call of duty MW2
Assassins Creed II
Dead Space
E o jogo de 2010
Bioshock II + Dante's Inferno.
Quem gosta de rpg e não conhece Dragon Age , não gosta de RPG. Então eu nem recomendei,sério.