eh uma exp boa pra kina xd e a grana eh sem comentarios mesmo, mas com certeza ira lucrar mais com Mana potion
Versão Imprimível
eh uma exp boa pra kina xd e a grana eh sem comentarios mesmo, mas com certeza ira lucrar mais com Mana potion
A proxima vez que eu for caça ai vo tentar ir no mp mais é muita função fica usando Mp e dando exura vou ter que spam de exura direto dai eu perco o tempo que poderia ta matando mais monstrinhos. E dinheiro tbm nao é o problema :)
Pra quem pergunto antes knight lvl 60+ 70/70 ja caça de boa, mas é bom ter arma da arena scrapper!E so usa exana pox quando pega poison acima de 5~6 pq é normal fica com poison de 2~3 la direto.
A xp eh boa ai, e o lucro melhor aindah ahhahah
Mas upa usando mana, ml fica maior e da mais lucro ainda ^^
uia, vou experimentar ir ai qualquer dia
boa !
ai eh bom msm
as vezes vo matar uns mutated rat pra task mas sempre acabo nos humans msm pq o lucro eh grande pacas:riso:
eu como sou paladino caço com smp mas nem gasto muito naum....soh o poison q enche o saco...
Eu costumo ficar ai só na parte de baixo, só lá ja e 70k/h.
Muito boa essa hunt sem falar no lucro, fiz 30k em 1 dia, que tipo e 10k/h de gold, 5k uso pra mp.
WOOOOOOOOOOUWW que beleza HAHA AHA HA H
xp de gente grande hein?
lvl 54 skills 96/96 aguenta ai ?
eu caço ae de vez em quando , so no primeiro andar, n subo essas escadas ae, faço 90k/h
loot mt bom, eu normalmento vo só de soft, nem mp eu uso, so uso umas 5 shp na hora de aperto :]
recomendo esse lugar
waste ae eh 0