japão, os cara saum trabalhadores e tem um passado e cultura mto nobre...os antigos samurais.Samurai r0x
e tbm tem os anime né >:~]
Versão Imprimível
japão, os cara saum trabalhadores e tem um passado e cultura mto nobre...os antigos samurais.Samurai r0x
e tbm tem os anime né >:~]
ah eu iri pro pais das maravilhas ;]
hehe mas flando serio keria fika nu barsikl memo, mas se tivesse q escolhe otro eu iria pro uruguai, q eh bem perto do brasil ai eu poderia me mudar com facilidade ;]
mas se eu num pudesse me mudo gostaria de i pros eua, e se mesmo morando em otro pais eu jogasse tibia eu keria mora na alemanha pra ve a sede da cip
Noruega com certeza... um pais mto bom... com mtas bandas de Black Metal... Sem contar o frio... o sol da meia noite... a aurora bureal...
sempre quis morar no japão,sou fã da cultura japonesa,acho mto legal,e ainda quero trabalhar na area de manga,entaum seria uma otima experiencia pra mim,o unico problema eh o certo preconceito em relação aos estrangeiros q moram la,=P,nesse quesito o brasil eh o unico pais q eh o mais receptivo,...
Lol, só agora eu reparei do q se trata o assunto do topic, eu vi "Qual Pais vc gostaria de viver", ai eu pensei q era um topic para pessoas q tem os pais separados ><
bom...eu preferia morar no Japão msm, anime a lot, alta tecnologia, bons recursos de vida, etc... só falta ter mina bonita lá tb ^^
E vcs q ficam falando de outros paises só por causa de mina bonita, aqui no Brasil as minas detonam! só Deusas \o\
E outra, segundo dados do IBGE, o pais Brasil, é o q contem a população mais feliz de todas! Sabiam disso? aposto q não... apesar de sermos pobres, vivemos em desgraça, etc... somos o povo mais feliz de todo =D
realmente muito legal isso \o/
Eu nao trocaria o Brasil por nada :wub: aqui é o melhor lugar do mundo !!! Aqui tem o melhor time de futibol do mundo :yelrotflm alta minas gostosa :P um povo que de tao feliz seja se retardado \o/ cara o brasil é muito legal ...
Eu gostaria de morar na Inglaterra, Suíça ou Alemanha. Mas entre as três a minha preferência é Inglaterra :)
eu gosto dos paises escandinavos(sueçia,noruega dinarmarca e finlandia)desses ai keria mesmo finalandia keria ter uma casa ao lado de um lago uma vida calma e q nem Mighty_warrior disse(o sol da meia noite... a aurora bureal...)sera mt rox viver lah e ver esses negocios Flws
vou mudar o meu... eu prefiro i morar no Paraguay! Nem precisa diser porque né? heuhauaeaheauhaeua
- Canadá
- EUA
- Japão
- Austrália
- Inglaterra
fiz praticamente uma lista :P