Sim concordei com tu e vlw pela explicação ;)Citação:
Postado originalmente por Castor Kan
Versão Imprimível
Sim concordei com tu e vlw pela explicação ;)Citação:
Postado originalmente por Castor Kan
Não precisa party,atacar summon não faz pega skull
Obs:A skull amarela serve para permitir alguem que esteja de skull se defender,ou seja, se você atacar alguem de skull,vai pega a skull amarela e somente ela vai poder te matar sem pega unjuistificad(acho q naum é assi q se escreve....)
o povo aki ta viajando bunito.....
n sabia do que o pk podia matar o cara com yellow skull
rox intao xD
Aff sei não, acho que a yellow skull so serve pra o PK ver quem o atacou!
Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Ainda com dúvida?leia um texto que tem aki no tibiabr na pagina inicialCitação:
Caveiras Amarelas
Esta caveira é especial porque não é visível por todos os jogadores na tela. Você somente vai ve-la se o seu personagem também estiver marcado com uma caveira. Uma caveira amarela próxima ao nome indica que este pesonagem lhe atacou ou infringiu dano antes de você atacar ou infrigir dano a esse personagem. Isto acontece porque você tem o direito de se defender. Se você matar um personagem com uma caveira amarela, a morte não contará como morte “injusta” como qualquer outra morte de um jogador marcado.
Sistema de PK
o q vc cobra eh ROBO!
eu cobrava 700 gps o ghoul fikva a tard intera runando e o kina na dele treinando
monk eu cobrava 1k fikva bastante tempo ;D
Ou vc é idiota?
700 gps, 1k? Se é loko muleke....monk é 1 h pra sumona, 45min o Ghoul...-.-'
isso a tarde inteira? vc q é trouxa...-.- o kina deve ta rindo de vc...ta mto barato...-.-'
bem...num xegei ainda nu monk mais quando eu xega vo cobra cerca de 2k e o ghoul eu soh pesso os mana fluid e uns 3 uh :P
É isso mesmo!!
Outra vantagem: fazendo isso a gente tira daas caves de rot aquele povo folgado de kina treinando nas melhores partes da cave.... ò.Ó
Olha, sou novo aki, vendo esse post de yellow skull, nao sei nao, o tibiabr falo isso, mas sei lah, pode ate dar certo, mas vc viajaram muito, XD, o topico era pra ver os preços, vc iram nessa de yellow skull, hehe.
Mas voltando ao topico, olha, eu, cobro os mf do knight, depende da tua sorte de quanto que vai subir a tua mana, hehe, ai, eu se for monk, eh pior pra ele, pois os mfai eh mais, e vai ser mais caro, hehe, olha, o meu preço pra isso, ( que eu cobro ), eh:
Ghoul: Media de mf: 12 x 100 = 1.2k + 1.5 k a hora eh: 2.7k. eh isso ai!
Monk: Media de mf: 17 x 100 = 1.7k + 2.5 k a hora, eh: 3.7k, bem, isso eh o meu preço, ahh, outra coisa, ali que o " Castor Kan " disse, acho q eh verdade, tome cuidado! OK?? ESpero ter ajudado, Flws!!!