Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Xupamisto Não, o magic level tá excelente. Cara , acho q n concordo ou entao o meu q ta mto bom, catei ml 7 no level 80 e meus skills eram levemente piores q dos 2 chars ae...
Citação: Postado originalmente por Fekapeta Cara , acho q n concordo ou entao o meu q ta mto bom, catei ml 7 no level 80 e meus skills eram levemente piores q dos 2 chars ae... O magic level tá excelente, não tenho mais a dizer ;)
Citação: Postado originalmente por Xupamisto O magic level tá excelente, não tenho mais a dizer ;) O magic level NAO esta excelente, nao tenho mais a dizer
Citação: Postado originalmente por Fekapeta O magic level NAO esta excelente, nao tenho mais a dizer ESTÁ EXCELENTE! já tás a levar isto para o spam ;) @@@ Vlw aí a todos os que postaram ^^ (menos esse aí de cima ;))
Ta bunitao os 2 char's :]
Citação: Postado originalmente por Xupamisto ESTÁ EXCELENTE! já tás a levar isto para o spam ;) @@@ Vlw aí a todos os que postaram ^^ (menos esse aí de cima ;)) NAO ESTA NAO SENHORRRRRR TEIMOSO , VAI APRENDER O CONCEITO DE EXCELENTE