-
Gente, presta atenção:
Essa história de rosa amarela e o que o polonês falou é mentira, é falso. Prova disso é a parte de Femor Hills. Ele inventou uma super babaquisse e resolveu postar, e muita gente acreditou na época. Mas já se foram 2 anos e ninguém saiu do lugar, foi tempo suficiente para provar que isso é falso.
- Chaz
-
...
Em POH tem uma cave de drags e drag lords que tem um caminho que leva a uma chave (ornamented shield quest) a historia é de um NK que morreu lá, vem um livro e uma chave, no livro eu me eskeci oke vem escrito, faz muito tempo que eu num jogo, mas se pudessem ver (se ainda tiverem chars).
é um buraco localizado um pouco abaixo do main camp (a eskerda do temple).
esse buraco tem drags e dls.
-
Para mim..
A Cip Deveria dar dicas sobre as quests..
eles devem tar achando que agente é um bando de babacas.. procurando sobre quests.. isso é locura.. descobrir quests .. louvas apenas usando os nossos conhecimentos.. eles deveriam dar alguma dica para os jogadores...
Estou começando a char que essas quests iram se fundir.
4 Quests Lendárias :
Winged Helmet
Dragon Scale Legs
Sword of Fury ou ( Spike Sword de RookGard )
Helmet of the Stars
Oque acontece é isso essas saum as quests que todos queriam saber a verdade... eu procurei e li muitos tópicos sobre a Sword of Fury.. vi varias fakes no youtube.. e percebi que o que está faltando é uma apoio desses mizeraveis da CIP. Eles ao menos deveriam dar dicas..
Ninguem Sabe dizer certamente se a Sword of Fury está ali por apenas enfeite ... ou se ela mesmo existe..
+ nós devemos nos unir para desvender esses mistérios juntos..
Podemos chamar esses miseterios de 4Miths ( Duplo Sentido como.. Quatro Mitos ou como costumamos dizer do Inglês que o 4 tem a mesma pronuncia de For que seria For Miths...
Obrigado ;)
e naum eskecam eu admiro todos que vivem pesquisando sobre essas quests lendárias...
Nenhuma grande descoberta foi feita jamais sem um palpite ousado.
Isaac Newton
-
Acho que a cip deveria fazer uma lista com os itens que podem ser obtidos em quests.
Só isso.
Sem dicas.
-
Essa quest é muito dificil vamos reativar isso niguem esta procurando é claro que se discobrirem nao vao sai falando mais se ela existe por favor Fale!
-
pode ser estupido, mais pra que uma quest que ganha uma panpine ? alguem ja tentou toca-la na frente desses MW ??
-
Cipsoft nao deveria revelar sobre as quests. Mas deveria pelo menos falar que elas existem, para n perdemos tempo tentando decifrar uma coisa que ainda nao existe. Como foi feito com a Poi antigamente, conheço muita gente que passou anos para tentar descobrir. Ai chega um update qualquer, sem mais nada para estragar entao a cipsoft afirmou que abriu a poi. Nao quero simplesmente que me falem como fazer a quest, mas nao quero ficar igual bobo procurando algo de que nao existe.
-
/\ fica minha pergunta,quem garante que a poi já não era acessível? eles podem só ter facilitado as coisas
-
eu acho q todas as quests citadas acima nao existem, por isso nem perco tempo.
-
cara eu estou disposto a resolver essa quest ja estou testando umas coisas q li aki e descubri sózinho mas qualquer coisa de nova possoal postem aki
flws
go go descubri esse misterio!:rock::rock::rock: