kra:
PVP ENFORCED - VAI PRA TODO LUGAR!!!
PVP - VAI PRA PVP E NONPVP
NONPVP - VAI SO pRA npvp
Versão Imprimível
Achei certo eles criarem mais 3 n-pvp.
Pois os mundos pvp atualmente estao mt cheios.
E esperando a mudanca de mundos ativar =P
Bom, acho a trânsferencia de mundo RÍDICULA, não concordo de jeito nenhum.
Para mim, vai desequilibrar muito os servidores, e quem quiser trocar de mundo via lá e cria um char e upa, igual gente normal! Gente level 40 querendo mudar de mundo... fala sério né?
Tá, mas por outro lado, é certo criarem os mundos Optional-PVP, porque são os unicos que estão lotados atualmente, e com esse novo sistema, mais pessoas devem ser interessar por esse sistema, já os mundos PVPs, existem muitos extremamente vazios, se quiserem, que mudem pra lá!
Já esses "new worlds" serão outra tosqueira.
Quem quiser começar lá, achando que vai rushar e pegar top tá enganado, porque vai muita gente passar de mundo, levar muitos itens e lá vai ser como um mundo old, nada de "new"!
boa ShitSoft
a cada dia eles consseguem fazer mais e mais merdas...
abrir transferencia de servidor pros novos servers eh simplesmente ridiculo.
querem esvaziar os optional-pvp? intao libera eles pra transferir pra open-pvp!
<editado>
:mad:
É, que seja... new server non-pvp vai ser lotado igual todos os outros, galera vai transferir em peso pra lá...
eu concordo com a transferencia de mundo, pois não é legal sempre que alguem quer trocar de mundo, ter que criar uma nova conta... continue com seu char, apenas PAGUE!!
viavel para todos
Esperto você ein!?
Deixariam de bot upar level 300 ainda mudariam para um mundo PVP... realmente! QUE IDÉIA!
Tá certo do jeito que tá! Nazista? cara você não sabe nem o que tá falando, nem todos Alemães concordaram com o Nazismo, e hoje ele é recriminado por grande parte da população!
Mais cuidado com suas palavras
hummmmm, desculpe. eu esqueçi q n existe bot em pvp.
voce realmente eh um genio, peço perdão.
:yelrotflm
quanto ao nazismo, eh um espressão mt usada pra se referir aos membros da cip quando eles fazem merda caso voce não saiba.
mais uma vez peço desculpa Ó magnânimo
(pfffff...)
liberar transferencia para new world?
FAIL
Notícia muito boa.
Espero que dê uma esvaziada em Pacera. :P