Q isso se torne real:riso:
AMÉM
Versão Imprimível
Topico com poca importancia... voce qué falar pra uma pessoa que knight é bom/que voce gosta de knight na seçao de knights?:confused:
Sempre tem um knight porque sempre tem um botter!! ;x (Infelismente é assim...)
Abraços,
Shyrus.
Claro que vo falar na seçao knights, nao vo falar de kina na seção Sorcerer por exemplo...
Sempre tem knights booters isso é obvio, toda vocaçao tem um representante booter..
mais penso assim, booter o cara rusha, meu direto.. Só que perde toda a dirverçao e consequentemente vai perder o char com o tempo... sempre é assim..
nenhum booter é eterno..
Claro que não é eterno, como nenhum player limpo é eterno, como o tibia também não é...
E também acho que não tem nada a ver com perder o char com o tempo, LP tá aí para provar(e outros HL também com certeza), apesar de que ele foi ban mas não por uso de BOT(acho)
Mas usar bot vai de cada um, eu curto caçar com meu kina, matar alguns draggys marotos com os RLs.
@Topic~
Também não vi muita utilidade nesse topic, mas achei legal sua empolgação eauiheauiheaui, knights 4ever =]
Abraço
Mais nao é pra ter utilidade, quem acompanhou sabe o proposito de eu ter criado :$
hahahahahaha
sobre os Hls, bom, primeiro vem ban, depois mais um ban ( maior ) e se persistir serao deletados.. muitas pessoas acham que isso é impossivel, bom, tbm acho só que vale a pena pensar que tibia vai algum dia limpo novamente..
Eu tinha uma ideia se a cip utiliza-se o mesmo sistemas que o GB, onde os hacks detectados fecham o jogo e o personagem nao consegue jogar.. bom isso algum dia podera acontecer no tibia..
só resta esperar :D
Mais uma vez digo.. AMEM!!!
Daqui a pouco Pala vai ta blocando Demon e o Diabo a 4(se já num tá .-.). kina tem q se valorizado pelas
Suas skills e habilidades.
Tomará q a Cip acorde e traga o jogo como era anos atrás
Kina4ever!!!!!!:wub:
A coisa mais injusta é agente q é Kina fica horas,dias,meses' treinando Pra chega, um Pala
e faze nosso serviço !! .-.
Nao precisa dizer amem... é verdade..
aguarde e verao..
nao to dizendo que kina vai ser como era antigamente 7.2 ~7.8 mais ira melhorar E MUITO...
sobre os pally
pensa que nem eu.. Sao apenas Robbin woody , roubam dos ricos para dar aos pobres..
roubam da gente rewp tao batendo pra caraio.. Mais sao pallys.. só pq agora tem bastante opçao de atak.. e dae.. agente é kina somos mais bonitos :D
paladin é muito feio o nome
HAHAHAHAHAH
Nada contra pally ;)