XXT SEMPRE MANO!
Tá,brinks.Stronda é coisa de viado.
O que mais tem aqui no RJ é stronda,e namoral,é desculpinha pra poder colocar franjinha escrota e não ser chamado de emo.
E que porra é aquela? Aquele pescocinho virado,tipo,torcicolo.
Versão Imprimível
XXT SEMPRE MANO!
Tá,brinks.Stronda é coisa de viado.
O que mais tem aqui no RJ é stronda,e namoral,é desculpinha pra poder colocar franjinha escrota e não ser chamado de emo.
E que porra é aquela? Aquele pescocinho virado,tipo,torcicolo.
Eu acho que se o cara é feliz seguindo essas regras... tem que continuar seguindo... lembrando que em se tratando de mulher algumas dicas ali são boas (para garotinhas e para mulheres também).
Playsson com certeza e uma raça que deve ser eliminada, pois não produz(trabalha) e não faz nada a não ser
andar com som alto
falar como retardado
E escutar músicas de criaturas de criaturas que devem morrer no fogo da inquisição
http://iradex.net/blog/wp-content/up...r_internet.jpg
você é apenas um moleque, então não me venha falar de carro. Também não passa de um virgem que quer pagar de fodão em um fórum, mas deve ser um molequinho mimado na RL.
Algumas regras realmente são interessantes, mas nem todas devem ser levadas a sério.
Outras são um lixo, mulher num deve ser tratada assim, por mais vaca e biscate que ela seja.
Trate-a bem seja ela bonita/feia demais. Lembre que as feias também tem amigas, e as amigas delas podem ser as mais gostosas.
Uma boa frase pra fechar o tópico:
"Mulher não se pega, se conquista!"
cya
cara eu num sabia dessa porra de stronda nem nada, considero muito suas palavras e do mesmo faço as minhas.
Algumas regrinhas estao corretas e outras tao lixo
tem uma ae q fala nunca fale q vc gosta da garota para ela.
Na hora de bjar vc fala o q entao? eu sempre falo q gosto dela de uma forma mais carinhosa ( gostei muito do seu jeito, seu estilo)... sei lá
esse tuto é pra quem tem 13 a 15 anos porem vc falo muita merda e deixou de falar muita coisa tbm tipo antes de bjar ela da um bjo no cangote e ir se aproximando...
Pior Tópico do mês.
Bom... Faça o que vc acha que deve fazer, e não seguir manuais.
E se você acha que isso funciona, POR QUE todo mundo não tá pegando alguém?
Coisa de moleque.
Bom, primeiramente eu ri do título
Segundo, se eu perco a tarrachinha do meu brinco e um homem aparece dizendo que tem uma, eu posso pensar 2 coisas:
1- Ele é viado.
2- Ele é catador de papel e achou algo brilhando no meio do material.
Parei aqui HAUHAUHUHAUHUA
Odeio playsons :)
no more
cara, topico mais ridiculo do ANO, cara se toca, quando vc crescer vc vai ver que isso vai ser uma bobeira, uma modinha futil e besta que tem o povo brasileiro.
Por isso que o Br não vai pra frente....Ou vai pra frenteda bost*