Não me referia a vc , Estava me referindo aos outros Usuários
flwwwwwwwwwwwwwww
I'm in Brazil for already 1 year so I understand portuguese not so good as a brazilian but I understand.That's why I'm asking what is CCAA.
18-11-2009, 00:43
*MaGmaN*
Citação:
Postado originalmente por SnornAghtblon
I'm in Brazil for already 1 year so I understand portuguese not so good as a brazilian but I understand.That's why I'm asking what is CCAA.
Não me importo onde vc mora muito menos o seu nivel de Português ok? e eu Já disse esse CCAA (Cursos de inglês) n é pra vc é para os outros usuários, Vai continuar me quotando? ÓTIMO pq vai ficar falando sozinho :)
Bye Mr. english =*
18-11-2009, 08:02
Iago Mac Stronda
Citação:
Postado originalmente por Magmao
Não me importo onde vc mora muito menos o seu nivel de Português ok? e eu Já disse esse CCAA (Cursos de inglês) n é pra vc é para os outros usuários, Vai continuar me quotando? ÓTIMO pq vai ficar falando sozinho :)
Bye Mr. english =*
nossa mano ,quanta ignorancia
se você não sabe falar uma outra lingua a não ser o português , não precisa ficar descontando nos outros
@@
good luck man
18-11-2009, 10:46
Doguu
Citação:
Postado originalmente por SnornAghtblon
I was needing money to buy stones for my paladin, so I decided to begin the Minotaur Task, that is what I got on the first day.Unfornatly all the loot bag disapeard on the server clean, so next time I will take care for this not happening again.
Goastei do "i was needing" HUAUHAHUUHA.
se num sabe falar inglês, num fala, porra.
18-11-2009, 17:58
*MaGmaN*
Citação:
Postado originalmente por Afuminadora
nossa mano ,quanta ignorancia
se você não sabe falar uma outra lingua a não ser o português , não precisa ficar descontando nos outros
Onde que eu disse que nao sei falar em inglês?
Tem gente cega nesse forum xii..
Aliás trabalho com Inglês, mas nem sei pq falei isso para alguem como Vc que nem sabe pq Cospe.
Volta pro off vai