Bom desde pequenininho eu acompanho o TibiaBr, e como v6 podem ver ali do lado esquerdo eu sou um dos primeiros usuários (mil e tantos), aleas tomei como referência para obter informações!!!
Versão Imprimível
Bom desde pequenininho eu acompanho o TibiaBr, e como v6 podem ver ali do lado esquerdo eu sou um dos primeiros usuários (mil e tantos), aleas tomei como referência para obter informações!!!
Pois o TibiaBr é simplesmente o melhor, pois somente aqui ganho atenção
esse foi o q eu escolhi
desde de entrei no forum eu nao sabia nada ia postando minhas duvida i ia aprendedo ate hoje ainda tenho muito o que aprender vlw tibiabr ;)
Esse é o único fórum com que me identifiquei. Nunca havia gostado de fóruns (tanto que quase passei batido por esse) e nunca achei outro que me chamasse a atenção como esse.
Não tem mais a ver com o assunto mais...
Se n é mais modera trasgo?
Oq aconteceu???
O tibiabr foi o unico que me identifiquei tb...
Que pena...Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Se tem mesmo 8 anos?
o tibiabr me ajudo mto e ajuda ateh hj, eu sou e sempre vo ser mto grato por isso...
Tibiabr rox se nao fosse ele na minha vida eu seria so mais um dos paladinos n00bs q treinam sword fighting e tem 10 de distance :128:
Ah poxa, nenhum de todos, pois aprendi a jogar sozinho, o tibiabr.com não é o ultimo site de tibia :P
mas entre todos eu prefiro o tibiabr.com ...
não me levem a mal por favor
opçao 2, logo no meu 1º dia de tibia conehci um kra q começo a me ajuda, aí deu umas zica no pc dele e dps disso n jogo +; quem me ajudo msm foi aki, li todos os tutoriais da parte eskerda, precisa ver minha felicidade d noob qndo descobri q dava pra faze pao :P uma vez em rook fikei + d 3 hrs soh pra espera o trigo nasce e nada o.0
qndo descobri q tinha como aluga casa entaum, mas osh pra PA, fikei com mó raiva, hj nem uso mto o site +, soh o forum
na verdade tem duas :rolleyes:
o 1º e o 4º
todos do meu msn sao praticamente do tibiabr =D
e somente aqui ganho a atenção q eu mereço u.ú (brincadera viu?)
FLWs