Um parêntese aqui pro Marco: estou pensando em fazer um desenho simplesinho que ilustre o início da entrevista, com minha personagem junto com o entrevistado. Também poria o avatar e talz... A ideia da foto é boa, sim ;]
Bela~
Versão Imprimível
Um parêntese aqui pro Marco: estou pensando em fazer um desenho simplesinho que ilustre o início da entrevista, com minha personagem junto com o entrevistado. Também poria o avatar e talz... A ideia da foto é boa, sim ;]
Bela~
Mais uma pessoa a ser entrevistada
Old school fun arter: Deus o/
e as entrevistas ????
:wub:
A Isabela me disse que já ta preparando a primera \o/
Opa, é mesmo, a primeira já está para acontecer. ;] Aguardem!
Meio whatever entrevistas numa comunidade tão pequena, mas tudo bem, o que é o do gosto regala a vida, já dizia alguém que eu não lembro quem é.
De qualquer maneira irei ler na medida do possível... Entreviste a galera grande do fun artes, os desenhistas e os mais pops.
Estou fazendo as últimas edições aqui, talvez ainda hoje seja postada! Agora venho com uma outra ideia, que surgiu por causa de minha viagem anual ao Ceará, tempo em que estarei ausente do fórum: por que não criamos um time de repórteres? Assim haveria um revezamento e o estilo das perguntas até mudaria, o que deixaria tudo mais rico e diversificado :D Que acham? Bem, até mais, não percam a primeira edição que sairá daqui a pouquinho.
Bela~
me candidato fácil a ser repórter!
sou super curiosa mesmo.. dIUAEHDi
aguardando a primeira edição ;9
Eu não quero ser repórter, mas se alguém precisar de ajuda na elaboração das perguntas, pode me procurar, acho que consigo elaborar bastantes no contexto de cada usuário.
s=D|--<