to contigo nessa :thumb:,...Jazz & Blues!hehe,...Citação:
Postado originalmente por Jotinha
eu podia por o do cybaster,mas nem sei as informações =P,mas ta mto boa essa lista,...
@Tesdey:vlw pela dica,:thumb:,...
Versão Imprimível
to contigo nessa :thumb:,...Jazz & Blues!hehe,...Citação:
Postado originalmente por Jotinha
eu podia por o do cybaster,mas nem sei as informações =P,mas ta mto boa essa lista,...
@Tesdey:vlw pela dica,:thumb:,...
Tá mto rox essa lista, destes ai eu prefiro cowboy bebop (see you in space cowboy ;) ) serie mto perfeita + filme perfeito = perfeiçâo, acho cowboy bebop melhor q naruto...
ah e otra, acho q eskerram do grande e um dos melhores animes : CAVALEIROS DO ZODIACO !!!
EDIT : hám agora q eu vi, na lista do E nâo consta Evangelion..
Nao consta pq eh Neo Genesis Evangelion ;)Citação:
Postado originalmente por James Bonba
PS:Cowboy Bebop eh melhor q Naruto sim,melhor muita coisa eh melhor q naruto.
Puts, pod cre...len lembrava do nome inteiro (burro plx)Citação:
Postado originalmente por Kinzivelt
ah, mas n acho q muuuita coisa e melhor q naruto,temm cada anime chinfrim q vc acha por ai...naruto rox :P
Ah, acho q sei pq n tem cavaleiros do zodiaco, pq o nome certo é SAINT SEYA (eu acho) :)
Cavaleiros do Zodiaco aki, Saint Seiya lah ^^Citação:
Postado originalmente por James Bonba
Primeiro, gostaria de dizer, que o tópico tá muito bom, muito mesmo.
As listas tão bem legais, dá pra ver que você gosta de animê.
E outra, você se cadastro ah uns 10 dias no fórum, já fez otimos tópicos, comentarios legais e etc, se todo dia entrassem novos usuarios assim, o forum tava perfeito.
Parabéns, você ganhou o selo de aprovação do Tidus FFX =P
Bom saber q o povo ta gostando, assim eu posso continua meu trabalho =], thxCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Edit - Me da o selo da Yuna tbm? =P
Bom post pra quem e viciado em anime como eu mais faltou alguns classicos como Cavaleiros do Zodiaco,Dragon Ball enttre outros :cool:
Ultimamente eu não tenho visto mtos animes mas esse tópico me deu uma saudade =D
OBS: qdo eu era pequeno (7 anos + ou -) adorava Cavaleiros do Zodíaco e Shurato :P
valeu pela dedicaçao d fazer o postg
tb so fanatico por animes