Ainda bem que parei de jogar tibia...
Se ainda fosse só o sistema de war....
Versão Imprimível
Ainda bem que parei de jogar tibia...
Se ainda fosse só o sistema de war....
a cip faz akilo que os tibianos pedem e melhora as regras dela.
Fazer traps em non pvp eh ilegal (os players fazem e a cip tenta arrumar), antes de reclamar saibam do que reclamar (y).
eu acho bom.
não sei se o snap back tbm tem haver sobre você estar no mesmo sqm de outro char não poder usar magia, mais creio que sim, e isso é muito bom porque assim as pessoas teram que se afastar das escadas pra matar um boss, ao invés de ficar um monte de covarde empilhado no mesmo sqm e quando o bixo virar geral descer em 1 segundo, o que tornava a luta desleal em favor dos joagdores, outro fator que ja diminuiu isso foi o tempo de quando subir não pdoer subir, atacar e descer, no ultimo up foi implementado um delay pra se atacar.
A cip esta certissima, tem que deixar o jogo dificil e diminuir os abusos e as brechas que existem, para aqueles que só reclama apremdam a jogar tibia.
E sobre mudar d+ os servidores nem esta mudando, hardcore pvp vai ser a versão de pvp do 7.1 só que com stamina/soul/hotkeys, com isso a CIP agrada tambpem um pouco aqueles que queria um servidor com configuraçoes antigas, não totalmente mais em partes removendo as skulls.
Pra quem joga em pvp simplismente foi uma das ideias mais horriveis que eles tiveram, eu sou totalmente contra, agora pros easy-mode deve ajuda sei la
sux.
Tem lados bons e lados ruins.
O bom é sair de traps, o ruim é sair delas. Como trap é proibida, eu apoio a ideia. Quem não gostou é porque faz coisa que não deve.
Cuidado, Mestre Yoda tá de olho!!
Fui.
Contra!
Eu tava acostumado a ficar atrás de alguém mandando meu char andar até o cara sair, ou então empurrar.
Vou acostumar, já que não tem outra escolha..Mas que foi uma m**** foi!
De nada me serve as Fire bombs, não mais :triste:
Tbm sou totalmente contra mo merda --'
Maldita democracia, mais um tópico cheio de mimimis, aposto que metade dos que reclamam do que muda, é pq atrapalha suas formas de violar as regras, não gostou? Simples, pare de jogar.
Só concordei com o rapaz q disse q poderia ser igual antigamente tentando andar por cima, e dps na segunda tentativa iria.
//Tauan :riso:
issu eh um lixo, n da pra andar -.-
imaginar agora pra poder fugir de trap?
vc correndo e bixos perto de vc, ou pessoas, ate seu char voltar pro mesmo lugar pra vc poder andar de novo ou pra stack, ou pro lado, ja demora anos