Tomaram sapeco e vem no forum pra tirar onda pq mato um lvl 300? lol
Versão Imprimível
Tomaram sapeco e vem no forum pra tirar onda pq mato um lvl 300? lol
Engraçado, foram eles que ganharam da bop quando a SAD chamou a bop lá....
E perae rapaz? Que moral você tem pra falar de algo decente? ou melhor, quem é você? Já lutou war? É reconhecido por algo? Acho que não. Então cala a boca que você não passa de um flammer que quer chamar atenção e que paga pau pra ons sendo que eles nem sabem de sua existência.
"A ons nem sabe da sua existência." Tá falando isso pra todos que criticam e colocam a realidade de lixos em papéis limpos? Nossa, muito boa. Que moral você tem pra falar de paga pau e de alguém que chame atenção? Pagou pau pra ons desde sempre, teve que ficar na aba deles pra os skirks uparem e prestes ao world transfer vocês se revelarem à war? E ainda vem dizer 308, 214, 211 down? Acho que não sou eu que to querendo chamar atenção. Gratz pra você, nerd.
e vc, é reconhecido por algo? pra mim vc é só um coitado, saco de bosta, lixo :)
acha que tem alguma moral pq ta lutando na war? lol, gz, mas acho que nesse tempo que joguei em trimera, nunca li seu nome em lugar nenhum :0
fiquei sabendo que existia quando comecei ve os video da war de trimera, e ngm ta pagando pau pra ons, mas aposto que eles sabem da minha existencia, só to defendendo o mlk, pq desde q comecei joga, tenho ctz q li 100x mais o nome dele que o seu :)
aa, e acho que quem levo owned, foi vc, com o topico logo acima do meu, prestes a começar o world trade, vc e seu team de bugre começam a tenta aparece :) aposto que poucos vão fica em trimera, eu mesmo, to vendendo shorronzito, ja falei pro mlk que vai compra, q n é pra sair do dp até troca de mundo, fui totalmente contra essa idéia, e ainda sou, as war vão vira put@ri@ demais.
eeeetcha peleego! afinal, quanto ta war?
Pensei que a onslaught tivesse PVP bom. São lixos :S