Eu concordo sim, acredito de que de 200 em 200 lvls ficaria bom.
E quanto ao beneficio que isto iria trazer, acho que tem que ser a regeneraçao de Hp/SP mais rapida mesmo. ( Nao um aumento absurdo )
Versão Imprimível
Eu concordo sim, acredito de que de 200 em 200 lvls ficaria bom.
E quanto ao beneficio que isto iria trazer, acho que tem que ser a regeneraçao de Hp/SP mais rapida mesmo. ( Nao um aumento absurdo )
eu acharia perfeito se tivesse outra promotion
não para deixar mais forte, mas para magias, por exemplo:
Um druid level 100~ pode andar com a magia exevo gran mas frigo, OU com a exevo gran mas tera, pois o npc fala que a magia é muito dificil, e um player não pode saber as duas ao mesmo tempo..
Agora pensem no Denis Tacador de Runa, quaaaaase level 400, ele não é forte o bastante pra poder "andar" com as duas magias ?
O mesmo se aplica pra um knight. como o Lord'Paulistinha não pode "andar" com o utito tempo e o utamo tempo?
É estranho isso.. Magos, quanto mais fortes ficam, mais sabedoria adquirem, e portanto mais magias deveriam aprender.
É esse meu ponto de vista.
só tem lezado nessa bagaça.
a melhor coisa a fazer era o tibia voltar a ser 7.6
Isto seria um icentivo a todos upar mais e mais, porque um lvl 20 tem o mesmo rank de um level 400, ambos Elite Knight, axo que seria uma "Moral" pra quem teria isso, axo q seria otimo isso
Tibia tá ficando cada vez mais facil e o povo reclamando cada vez mais =/
Antigamente nem existir esse negócio de escolher entre mas frigo e mas tera e agora q tem o povo ta querendo usar as 2 ao msm tempo :eek:
Tibia só vai melhorar quando as pessoas entenderem que melhorar o jogo não significa deixá-lo mais facil.
2 promotions, regeneração de hp e mana (AINDA) mais rápido, usar 2 magias ultimate, ... é cada idéia. =/
Já vi gente dizendo que não deveria perder lvl quando morre. Se for pra ficar melhorando tanto assim tibia, seria melhor ir jogar OT logo. É de graça, a regeneração de hp e mana é super rápido, upa lvl 100 em 1 hora, etc.
Tibia devia ficar um pouco mais difícil pra ficar melhor.
Eu já não concordo.:triste:
ao inves de colocar uma nova 'promotion'
o player quando chegar no nivel 200 poderia ter direito a mais 1 bless :rolleyes:
AI MÊU ZÊÚS, 100% APROVADOOOOOOOOOO !!!
1 - Rooker
8 - Knight
20- Elite Knight
100 - Dark Knight
200 - Blade Knight
300 - Lord Knight
400 - Hell Knight
500 - Lord'Paulistinha boot nos frost dragon Knight