Desde 97~98, antes disso só torcia mesmo, nem acompanhava
e eu comecei a torcer sózinho, ninguém me influenciou, a maioria dos familiares sao torcedores fanáticos, mas nenhum deles torce pro Corinthians
Versão Imprimível
Desde 97~98, antes disso só torcia mesmo, nem acompanhava
e eu comecei a torcer sózinho, ninguém me influenciou, a maioria dos familiares sao torcedores fanáticos, mas nenhum deles torce pro Corinthians
Cara, desde que eu me lembre sou atleticano. Tenho coisas rubro negras desde bebê, sempre vesti a camisa e tal. Acho que foi meu pai que influenciou. E o pai dele era coxa roxo haha
Torcia pro Palmeiras porque a minha familia inteira é palmeirense, mas teve um tempo que eu nem ligava pra futebol, dai quando teve a copa de 2006 eu voltei a gostar de futebol e voltei a amar o Palmeiras \o/!!!
até os 6 meu pai fica me empurrando pra ser colorado, mas quando começei a me intereçar por futebul aos 10 eu virei corinthianso :)
Quando eu nasci, meus pais não me influenciaram em nada, eles não gostam muito de futebol.
Ai com influencia das malditas crianças eu me tornei corintiano, mas eu nem ligava muito pra futebol, não usava camisa, não via jogos nem nada, isso até uns 5 anos de idade, ai quando eu começei a entender mais de futebol, meus tios, tias por parte de mãe me influenciaram a torcer pelo São Paulo, ai antes quando eu tinhas uns 7, 8 anos, eu era doidão pelo time, se perdesse eu me fechava e pá.
Ai depois dos títulos 8D eu fiquei mais suave, tipo se perder ou ganhar faz parte, não fico pilhado, assim até hoje.
Cara, eu nasci no Ceará e vim para o Rio de Janeiro com 6 meses de idade. Tipo, o futebol de lá nunca foi igual ao daqui, convenhamos e, então, não se tinha muita visão do que era por aqui. Meu pai gostava do Fluminese por conta de uma camisa que ganhou de meu avô (mais tarde ele mudou para o Botafogo, digo, simpatizou mais, por conta da semelhança com os uniformes do Santos e do Ceará).
Minha mãe era vascaína, mas assim, só por gosto.
Meus irmãos também e, na época, meu irmão do meio era criança e muito doido pelo Vasco, tinha camisa e tudo.
Minha babá, era flamenguista.
Ela, por ser a pessoa que mais havia me influenciado, mais ficava comigo, me fez ser flamengo enquanto pequenino, sabe, criança é assim mesmo, alguém fala, você faz.
Aos 3, 4 anos de idade, eu vi o Vasco ser tri-campeão estadual (mesmo o flamengo sendo campeão brasileiro de 92) e, juro, achava o uniforme muito bonito. Aquela cruz, aquela faixa, não poderia deixar de ser Vasco. Além disso, eu via a empolgação do meu irmão e pá, achava bem legal.
Como minha família nunca foi de curtir futebol, eu sempre fui muito afastado do Vasco até uns 11 anos, digo, eu assistia os jogos, mas num tinha ainda a noção perfeita do clube, mas gostava MUITO.
Aos 15 eu comecei a interagir mais, pesquisar, buscar fatos e tal e comecei então a frequentar os jogos, ser sócio e tudo mais. E aqui estou.
Pô, nem lembro, mas sempre fui corintiano. Desde criança.
Foi mais por influência de alguns primos e avôs, porque se for depender da minha família...
Meu pai é santista;
Minha mãe são paulina (nem torce muito);
Meu irmão era palmeirense depois virou são paulino...
Desde os zero anos fiote... Minha familia só tem são paulino e gambá.. acabei seguindo o meu pai que é tricolor.
lembro que tinha 6 anos quando meu tio me levou na final da liberta de 93.. *-*
Algo indescritivel.
desde o coito entre meus pais. um esperma especial, preto e branco diga-se de passagem, chegou a um utero cantando 'vencer, vencer, vecer, esse é o nosso ideal'
Desde quando nasci. (;
Por causa dos meus avôs.