lol?do jeito q ta naum demora mto naum,=P,todo mes tem new server,cip fazendo festa,so espero q isso ajude a esvaziar um poko os outros servers,...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Versão Imprimível
lol?do jeito q ta naum demora mto naum,=P,todo mes tem new server,cip fazendo festa,so espero q isso ajude a esvaziar um poko os outros servers,...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Nossa daqui uns meses a cip já vai ter uns 80 servers, hehehe
So pq eu jogo em dolera nao tem nenhum mundo novo começando agora q seja pvp enforce pq a exclusao de mundos do genero?
Dolera Maconhe
lvl = 36
mundo = dolera
raça= knight
oba mais mundo tomara q em outubro tenha acabadu de sai novos mundos ai eu ja vo ta com pa ai vo entra no mundo :)
tipo antigamente sai server de 2 em 2 e dmorava 1 mes e meio...
depois passo par 3 serevrs demorando em media 1 mes...
agora estao lancando 4 serevr em apenas 3 semanas...
eu axo q ate julho sai amis 10 new server...
8 servers pvp normal e 2 nom-pvp...
a CIP tah colokando varios servers pq a fila de espera nso otros mundos sao grandes... e como eles nao podem aumentar a capacidade do mesmos pq o lag seria mto garande e precisaria uam extencao da area free...
flw
Oba a CIP tá fazeno um bom trabalho pelo visto a criação de novos mundos ajudará limitar um poko do lagg q tanto me constrange.
Nem vou poder me divertir nesses server pois to sem NET boa e sem PA...
fuizzzzz
karalho mano
cipsoft ta milhonaria
n para d cria server
vsf... auyehuehauea
issae
flww
A CIP deve ter visto que os mundo PvP normais estao ficando com filas de espera kilometricas, os servers estao dando mto lag e etc.. jah os PvP enforced podem estar com uma quantidade de usuarios/jogadores num nivel um pouco abaixo. Com isso a CIP lanca novos servers para "esvaziar" um pouco a lista de espera dos servers lotado.Citação:
Postado originalmente por Maconhe
bom, to esperandu u próximo concurso pra eu ganha minha P.A! faz tempo q nao tem, pq?!
era issu!! flw
ahhh, tb jogo em dolera!! podia ter um novo mundo pvp enforced! pois em dolera os paras jah dominaram!! =(
no meu ponto de vista, eis a razao.. se estiver errado me corrijam...Citação:
Postado originalmente por FaBrIcIo_CoRReA
A CIP eh contra a oferta de "real money" (dinheiro real) no jogo... se o TibiaBR.com que eh um fansite "autorizado" pela CIP realizar um concurso, estara oferecendo diheiro real atravez do jogo e portanto perderia a "credencial" de fansite oficial....